1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas, poderiam-me tirar uma dúvida? [Urgente]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruben66, 24 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 833)

  1. ruben66

    ruben66 Power Member

    À dois dias comprei um telemóvel, o TMN A8, que na verdade é o Alcatel OT 991 mas com outro nome. E fiquei totalmente decepcionado, foi 130 euros na ***** Mobile, o preço é tão grande para um smartphone desta categoria porque é um dual card, pode ter dois cartões de diferentes operadoras ao mesmo tempo. Mas a memória interna é muito pouca, cerca de uns 230mb, vêm com cartão externo de 2gb também. A resolução não é nada de outro mundo e é super lento
    O problema é que, só com um aplicativo fico sem memória, posso trocar a memória interna com externa, fazer root e tudo mais, mas não quero fazer isso.
    Eu fiquei ainda mais triste e desiludido ao ver os comentários das pessoas, que disseram que o telemóvel é uma porcaria e com razão, resumindo, este telemóvel é muito fraquinho.
    Então eu gostaria de troca-lo, e a minha questão é, se eu posso troca-lo em uma loja na minha cidade? Eu comprei na ***** do Colombo mas tenho uma ***** na minha cidade, e dava mais jeito troca-lo aqui em vez de me descolar a lisboa.
    E gostaria de saber se é verdade se me trocam mesmo, por qualquer motivo, já que o dinheiro é meu e fui eu que gastei, e tenho todo o direito de querer um novo por não me sentir satisfeito com esse, e se me trocarem, com certeza ficarei sem parte do dinheiro com que gastei para comprar o telemóvel, mas posso comprar outros equipamentos na mesma loja que equivalem ao preço total que fiz na primeira compra, ou seja, compro um novo smartphone mais barato, e mais 2 capas para ele, ou então mesmo um novo cartão memória(se não vier incluido), e ao todo equivale ao preço que gastei na primeira compra.
    Lembrando que tenho o talão, o telemóvel está sem riscos nenhuns, está tudo bem.
    Agradecia a vossa ajuda. E já agora, também agradecia que me dessem dicas de novos telemóveis, porque não quero cometer o mesmo erro que cometi antes.
     
  2. 4dalulz

    4dalulz Power Member

    Visto que só passaram 2 dias, acho que estás dentro do prazo legal para poderes trocá-lo.
     
  3. batistaxD

    batistaxD Power Member

    Acho que são 15 dias para devolução.. Mas atenção, o telemóvel tem que estar como novo. Ao mínimo risco eles não fazem devolução
     
  4. ksiuchaa

    ksiuchaa Power Member

    Se não me engano, a ***** já não faz devoluções por insatisfação. Só faz se o equipamento tiver alguma avaria.
     
  5. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Correcto no que concerne aos telemóveis.
     
  6. ruben66

    ruben66 Power Member

    Pois é, obrigado pela ajuda na mesma, o telemóvel não é mau de todo também, já fiz uma nova partição nele e é como se tivesse 1gb de memoria interna, juntei com a externa
     

Partilhar esta Página