Boas, poderiam-me tirar uma dúvida? [Urgente]

ruben66

Power Member
À dois dias comprei um telemóvel, o TMN A8, que na verdade é o Alcatel OT 991 mas com outro nome. E fiquei totalmente decepcionado, foi 130 euros na Worten Mobile, o preço é tão grande para um smartphone desta categoria porque é um dual card, pode ter dois cartões de diferentes operadoras ao mesmo tempo. Mas a memória interna é muito pouca, cerca de uns 230mb, vêm com cartão externo de 2gb também. A resolução não é nada de outro mundo e é super lento
O problema é que, só com um aplicativo fico sem memória, posso trocar a memória interna com externa, fazer root e tudo mais, mas não quero fazer isso.
Eu fiquei ainda mais triste e desiludido ao ver os comentários das pessoas, que disseram que o telemóvel é uma porcaria e com razão, resumindo, este telemóvel é muito fraquinho.
Então eu gostaria de troca-lo, e a minha questão é, se eu posso troca-lo em uma loja na minha cidade? Eu comprei na Worten do Colombo mas tenho uma Worten na minha cidade, e dava mais jeito troca-lo aqui em vez de me descolar a lisboa.
E gostaria de saber se é verdade se me trocam mesmo, por qualquer motivo, já que o dinheiro é meu e fui eu que gastei, e tenho todo o direito de querer um novo por não me sentir satisfeito com esse, e se me trocarem, com certeza ficarei sem parte do dinheiro com que gastei para comprar o telemóvel, mas posso comprar outros equipamentos na mesma loja que equivalem ao preço total que fiz na primeira compra, ou seja, compro um novo smartphone mais barato, e mais 2 capas para ele, ou então mesmo um novo cartão memória(se não vier incluido), e ao todo equivale ao preço que gastei na primeira compra.
Lembrando que tenho o talão, o telemóvel está sem riscos nenhuns, está tudo bem.
Agradecia a vossa ajuda. E já agora, também agradecia que me dessem dicas de novos telemóveis, porque não quero cometer o mesmo erro que cometi antes.
 
Pois é, obrigado pela ajuda na mesma, o telemóvel não é mau de todo também, já fiz uma nova partição nele e é como se tivesse 1gb de memoria interna, juntei com a externa
 
Back
Topo