1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BoAS pppl Do MODDING

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JiGSsaW, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1123)

1. JiGSsaW

JiGSsaW Power Member

ooooooooooiiiiiiii ppl!!!!! ......bem ppl so novo aki n techzone e adoro modding
    o meu pc tem a leteral em acrilico max foi uma cena feita a "pressao" e tenho uma fan e uma barra neon.......tenho algumax fotox....s kiserem...e so dixer.....abraxox ppl todo
    :lol:

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Boas! bem vindo ao forum...o pessoal nao curte muito aqui "expressoes de msn"
    podes por aqui fotos ou ate mesmo na galeria se fores fazer mais mod´s na tower melhor!

3. Romani48

Romani48 Power Member

Bem, vindo ao forum, e sim o pessoal aqui não curte muito que se fale com muitas abreviaturas, uma aqui e outra acolá tudo bem..

Mas de volta ao tópico.
    Que finalidade queres dar a este tópico? se o teu objectivo é que te ajudemos, dando te ideias, estás a vontade e poe aqui algumas fotos..

Agora neste momento se não fazes nada o destino desta thread é o nosso amigo -> :iconlock:

:P

fica bem

4. JiGSsaW

JiGSsaW Power Member

Desculpem la.....as expressoes do msn......mas

Tenho uma duvida?????
    cmo ponho as imagens do meu pc aqui?
    so novo nisto ainda ando aqui as aranhas :lol:

5. Romani48

Romani48 Power Member

Podes usar por exemplo isto: imagewoof, que é fácil e rápido e depois copias o campo BBCode (fórum) para o teu post

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

tens sempre o imageshack!!

7. JiGSsaW

JiGSsaW Power Member

como vem ta uma coisa muito simples!!!!!lol

8. Romani48

Romani48 Power Member

Apesar de não se ver muito bem, sugiro é que comeces por por arrumar os cabos, dá sempre um melhor aspecto à caixa.. outra coisa seria pintares o interior a caixa de uma cor mais escura, acho que daria um aspecto muito bonito...

cumps

Última edição: 5 de Abril de 2007
  9. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

tenta por mais fotos de angulos diferentes!mas esses fios ai a passarem :S arruma la isso melhor :D

10. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

ainda podes fazer muita coisa nessa caixa!!
    por exemplo arrumar os cabos!

11. Romani48

Romani48 Power Member

Pelo o que vês todos têm a mesma opinião :P e já agora, eu mesmo tenho uma caixa toda fechada sem acrílicos sem nada, e está tudo arrumadinho lá dentro (aproveitei durante as férias para arrumar :P) e quase que não se vê cabos..

12. JiGSsaW

JiGSsaW Power Member

....pessoal obrigado pela opiniao!!!!!!
    max e k eu n tenho muita experiencia no modding.....tenho algum receio andar a mexer.....:)
    digam me algumas opinioes pa organizar a caixa ok!!!!
    vou meter maix algumas fotos!!!!!!

13. JiGSsaW

JiGSsaW Power Member

imagens da caixa

14. JiGSsaW

JiGSsaW Power Member

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

metes sempre a mesma...e nao precisas de fazer um post para cada foto!

16. Romani48

Romani48 Power Member

realmente.. faz um post com várias fotos, e de lado de preferencia.. já agora, na frente, vê se arranjas, ou pintas o espelho da drive de DVD/CD de preto...

Já agora umas pics do interior da minha caixa:
    Até parece desarrumado, mas é devido aos cabos dos "T"'s de USB e Firewire...
    porque está bastante desimpedida.. e uso o lugar das drives de DVD etc para por os fios que não uso visto que não tenho nenhuma drive lá...

Última edição: 6 de Abril de 2007
  17. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

18. Romani48

Romani48 Power Member

YAh, tenho de ver isso, mas para já o meu C2D :P depois no verão passo ao modding..

19. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

isto tem que ser uma coisa de cada ves :) eu tambem ja ando a comprar peças para o meu 1 mod :D

Partilhar esta Página