Boas práticas de HTML

Não entendo muito bem o que queres fazer...
Basicamente o que eu quero é criar espaços (usando qualquer coisa, a solução que tentei implementar foi a partir de uma tabela, usando as cells como espaços) em cima de onde estão os espaços da imagem de fundo onde possa pôr os elementos droppable disto: http://jsbin.com/ojewez/edit#javascript,html E depois em baixo da imagem meter os elementos draggable com os nomes dos membros da família.
Usei uma imagem porque não sabia como criar algo que se assemelha-se a uma árvore genealógica em html, só que agora não sei como colocar os droppable no local exacto, sugestões?

edit: outra coisa, eu tenho um <article> no site, mas o que acontece é que o texto que ponho lá não aparece na totalidade porque a pagina não tem altura suficiente, e não há scrollbar de lado, como resolvo isto?
(para que se perceba melhor, o que acontece é que o browser tentar mostrar o conteudo no espaço que tem disponivel, se eu encolher a janela há ainda mais coisas que deixam de estar visiveis, e eu quero criar uma scrollbar para resolver isto)
 
Última edição:
Podes experimentar com divs posicionados absolutamente.

Em relação à segunda pergunta, já não olho para isso há muito tempo, mas talvez a propriedade CSS overflow do article ajude.
 
Podes experimentar com divs posicionados absolutamente.

Em relação à segunda pergunta, já não olho para isso há muito tempo, mas talvez a propriedade CSS overflow do article ajude.
Já consegui, muito obrigado, duvida de ultima hora:
Estou a usar isto: http://www.cssnewbie.com/showhide-content-css-javascript/ aqui:http://osmaias.host22.com/simbologia.html#
E está tudo a funcionar devidamente na primeira aplicação, mas a segunda não abre, ao principio abria mas a de cima ao invés da correspondente, mas depois alterei o id e agora não abre de todo. Não estou mesmo a ver o que está a funcionar mal...
 
Não tenho muita experiência com isso, mas parece-me que tens de dar ids diferentes aos elementos de texto que queres mostrar e depois fazer toggle de cada um a partir do link correspondente.
 
Back
Topo