1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas práticas P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nando666, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1327)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nando666

nando666 Power Member

Olá, como sou novo no mundo do p2p, e como eu há muitos,
    achei que seria interessante abrir um topico onde os mais experientes
    podessem partilhar algumas dicas e boas práticas aos novatos como eu, por exemplo:
    1. Quais os melhores programas
    2. Quais as medidas de segurança a tomar
    3. As melhores firewalls
    4. Dicas para aumentar a velocidade
    5. Como resolver o grande problema das portas
    E muitas outras coisas mais........

Cada utilizador poderia partilhar a sua experiencia, do tipo uso o programa tal,
    desbloquei isto e aquilo, uso o firewall tall..... era sem duvida uma grande ajuda para os novatos :)

2. Whooper

Whooper Power Member

1-pra mim é o Dc++ (com hubs internacionais) e nao quero outros (o emule é seca, lol)
    2-usar um firewall e um antivirus (eu uso uma regra: nao puxo *.EXE de P2P)
    3-OutPost Pro
    4-quando sacas estaras sempre dependente da velocidade q que o outro te envia. Quando tiras de varios ai a velocidade sobe. Nao ha milagres!
    5-http://www.portforward.com/ (aplicavel quando usas um router com modem)
    Se usas um rasco modem USB, nao precisas de abrir nada!

Ajudei?:)

3. brock

brock Folding Member

Alo, nando boa tarde desde já.
    A nivel de p2p usei utorrent, bitcomet (perfiro este ultimo) e como o Whooper te disse depende muito das fontes que tens .. de onde estás a tirar.. depende de muitos factores.
    As melhores firewall's? Existem milhares de topicos neste forum com a mesma questão, sinceramente estou com router e não tive problemas em todo o caso recomendo a Kerio, a Outpost ou até mesmo a Sygate (esta ultima sem suporte).
    cump's.

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ja tens uma duzia de threads espalhadas pelo forum a debaterem essas questões.

Esta não vai ser mais uma... :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página