Boas Razões para comprar uma Wii !!

Status
Fechado a novas mensagens.

sniperfox

Proud Donor
Bem ando num grande dilema ! Estou indeciso entre comprar uma Wii e outra consola ke o nome acaba em 60.
Convençam me a comprar uma Wii !!
 
se queres bons graficos vai para a x360.

Se queres graficos aceitaveis, jogos exclusivos ( zelda, mario, wario, wii sports) , e um novo tipo de jogabilidade, compra uma wii!
 
Bem, entre uma Wii e uma Nintendo 64... Não sei bem o que deves de escolher :-D
Obviamente uma Wii, porque a Virtual Console dá para comprar (e jogar) jogos de N64.

Mas que comentário mais... desnecessário, e se acreditas mesmo nisso temos pena, porque não corresponde nem que remotamente à verdade. Para trolling sessions mais vale não postar; já se sabe como depois as threads descambam.
 
tem algum mal dizer o nome da consola!?!?!? XBOX360

entre essas duas escolhia sem duvida a xbox360, ainda para mais com as promoçoes q andam por ai de 200€ e 270€
 
É facil se preferes um bom modo online ja com alguns bons titulos (gears e rainbow six vegas estão na minha lista, tal como a xbox lol) escolhe a xbox, mas se preferires os franchises da nintendo e não fores mt impaciente em relação a chegada de grandes titulos pós Zelda TP escolhe a wii, ahh e tens tb o famoso "rato" em 3d...rula :D , eu como inda jogo online no pc e tenho smp aquela nostalgia pela nintendo resolvi começar pela wii. Boa escolha.
 
Mas que comentário mais... desnecessário, e se acreditas mesmo nisso temos pena, porque não corresponde nem que remotamente à verdade. Para trolling sessions mais vale não postar; já se sabe como depois as threads descambam.

Acho que ele falou da N64 porque o @sniperfox disse que estava indeciso entre comprar a Wii e uma consola cujo nome acaba em 60. :) Mas posso estar errado!
 
Acho que ele falou da N64 porque o @sniperfox disse que estava indeciso entre comprar a Wii e uma consola cujo nome acaba em 60. :) Mas posso estar errado!

Não deixa se der uma piada infeliz já que nem sequer é uma Nintendo 60....

quem procura uma consola não liga aos gráficos procura divertimento
Sim, pois....e que tal divertimento + gráficos?

Como já foi dito depende do tipo de jogos que queres. Eu só não compro uma Wii por causa do espaço em casa, já tenho "lixo" a mais.
 
Ele apenas disse aquilo da nintendo 64 concerteza devido ao que o cigarrete já postou!

Quanto a ti awake, quem lê o que disseste, parece que estas a chamar de lixo à wii, caso não estejas, livraste desse "lixo" que já vais ter espaço para ela..

Respondendo ao sniperfox,

Tudo depende de gostos, se gostas de jogos com gráficos realistas, shooters (ate ah data tens no top de jogos da xbox 5 ou 6 shooters), tens tb o online desta, tens é que pagar 5 € por mes.. e pouco mais te posso dizer porque n tenho uma xbox360, obta por esta..

Caso estejas interessado nos franchises mais conhecidos, uma jogabilidade única, e uma consola que esta a ser a escolha da maior parte das pessoas, compra a wii! Tem um preço acessível a comparar com as outras consolas (a xbox360 esteve a 200€ mas já não está)!

Até ah data a wii não tem muitos jogos ainda, devido ao seu tempo de vida, mas se a comprares e obtares pelo zelda, ainda ficas um bom tempo entretido com o jogo, isto se nao fizeres directas a jogar claro! Agr em março/abril vai sair mais uma vaga de jogos..

Mas nada melhor que esperimentares por ti proprio e seres tu a decidir ;)
 
Mas será assim tão difícil formar uma opinião com tanta informação disponível?
Acho que não é necessário criar este tipo de tópicos...
 
Acho que ele falou da N64 porque o @sniperfox disse que estava indeciso entre comprar a Wii e uma consola cujo nome acaba em 60. :) Mas posso estar errado!
A ser isso peço desculpas, mas de qualquer maneira e mesmo a ser isso pareceu-me depreciativo.

Quanto às consolas o melhor conselho é dar uma volta pelos exclusivos e decidir quais os que interessam mais.
 
Em termos de preço, a X360 está-se a aproximar, queres divertimento tens as duas... NA X360 jogas duma maneira mais clássica, tens muitos jogos, mas atenção que muitos são shooters, se es uma pessoa mais virada para os RPG's vai para a Wii que vai receber uma data deles...

Gráficamente a X é melhor obviamente, mas os gráficos da Wii não são maus. Na X360 tens direito a uma data de jogos antigos que foram remodelados e teem online multiplayer, na Wii tens a virtual console que para já te dá acesso a jogos da NES, SNES N64, mega drive e turbografx16, e correm rumores que vamo ter direito a sega saturn e talvez dreamcast :D:D:D

Agora depende muito do teu gosto de jogos. Eu shooters não é o que me atrai mais, apesar de eu ter uma X360, mas os jogos da Wii atraieem-me mais. Eu preferia bem mais um GOW na Wii por causa do Wiimote, mas no dia em que puder usar um rato na X360 mudo de opinião.

Eu, e atenção que são os meus gostos, prefiro os jogos da Wii... Super mario, RPG's com fartura, Zelda, porbabli Nights :D
 
Quanto a ti awake, quem lê o que disseste, parece que estas a chamar de lixo à wii, caso não estejas, livraste desse "lixo" que já vais ter espaço para ela..

Dado que infelizmente ainda vivo com os meus país, o conceito de "lixo" vem deles. Será dificil explicar à minha mãe que vai ter de gramar com mais 2 consolas (PS3 e Wii) pela casa.

E não vejo motivos na Wii para me fazerem vender a X360.

RPG's com fartura

Onde????

PS: Se fosse para classificar literalmente não tinha posto aspas né?
 
Estes tópicos... para já cada qual vai puxar para a sua marca favorita dai que é uma questão de veres quais os jogos que vão sair para ambas, os que já estão no mercado e comparar o preço e "features" de cada uma...

Agora outra questão criastes só aqui o topico porque ? acho que isso já deveria dizer-te alguma coisa :P
 
Bom... A Wii também tem hipóteses de vir a vingar em shooters por causa do comando, prova disso é que há bastantes a caminho; pessoalmente e do que joguei, adorei shooters com o wiimote, por causa disso tendo mais esta geração a comprar/interessar-me por shooters do que na geração passada.

Mas a X360 já está mais estabelecida nesse campo, sem duvida, especialmente em shooters online via Xbox Live.

RPG's ainda não estão assegurados, é preciso que a Wii aguente o domínio no Japão, mas neste momento e do que temos como confirmado a caminho... Fire Emblem: Goddess of Dawn, Sword of Legendia (serie tales), Final Fantasy Christal Chronicles, Dragon Quest Swords, Opoona, e em planos mais longínquos... um RPG da Monolith e um da Camelot. Podem e devem, claro, haver mais RPG's em desenvolvimento que estes, mas estes é os que sabemos que estão a ser feitos.
 
Dado que infelizmente ainda vivo com os meus país, o conceito de "lixo" vem deles. Será dificil explicar à minha mãe que vai ter de gramar com mais 2 consolas (PS3 e Wii) pela casa.

E não vejo motivos na Wii para me fazerem vender a X360.



Onde????

PS: Se fosse para classificar literalmente não tinha posto aspas né?

Eu disse a caminho :)
 
Pessoalmente já fiquei mais fascinado pela Wii do que aquilo que ando agora, assim como pela Nintendo em geral!

A Nintendo tem bons jogos (ou não tivesse uma DS Lite), mas falta jogos com alguma essencia que costuma haver noutras plataformas de jogo! E não falo dos gráficos, porque o argumento do "se queres gráficos vai para outra consola, porque para divertir é com a Nintendo" é algo que já enjoa e uma fanboyice de todo o tamanho!

Divertimento também se arranja com outras consolas e é uma questão de as pessoas saberem escolher o que querem e não o que é mais cotado ou mais popular!!

Considero a Wii uma consola apropriada para party-games (Wii Sports, Rayman RR, WarioWare, Super Monkey Ball,...), alguns tipos de simulação e pouco mais!

Depois, é sempre os franchises do costume que apesar de grande qualidade, não deixa de ser sempre a mesma coisa (Mario, Zelda, Metroid, Pokémon...)! São bons franchises, mas parece-me cada vez mais algo para encher o line-up!
O Metroid é algo que adoraria experimentar na Wii com o "MP3:Corruption"! Pelo que vi tem pormenores bem conseguidos!
O "Super Mario Galaxy" apesar de ainda não ter saído no mercado parece-me bem conseguido e andar pelos planetazinhos é algo diferente do normal!
O "Zelda TP" tem como bónus o uso do Wiimote para pescar, caçar, atacar e outras funcionalidades!
De Pokémons não sei de nada, mas sei que foi um franchise que aumentou os cofres da Nintendo e (infelizmente) ao mesmo tempo ridicularizou um pouco por todo o lado a imagem da Nintendo!

Não quero denegrir estes icones que fazem parte da Nintendo, mas sim demonstrar que também é preciso uma lufada de ar fresco dentro da própria Nintendo!

Depois temos o problema de que muitos bons jogos que saiem para a Nintendo, ou não saiem do Japão (a maior parte dos casos), ou não chegam à Europa (e muito menos a Portugal)! Sei que este problema se passa com qualquer empresa de videojogos, mas na Nintendo é bastante notável!

De resto, considero a Wii uma consola bem conseguida para o objectivo que lhe foi predefinido: uma consola secundária para complementar com outra game-station (seja Xbox, PS ou PC)!
 
Não quero denegrir estes icones que fazem parte da Nintendo, mas sim demonstrar que também é preciso uma lufada de ar fresco dentro da própria Nintendo!

Lufada de ar fresco? E que tal a Wii e a DS? São mais do mesmo?

Claro que podia também falar de jogos como Nintendogs, Animal Crossing, Brain Trainning, Wii Sports etc... Mas preferia que explicasses antes o que queres dizer quando afirmas que falta essência aos jogos da Nintendo.
 
Considero a Wii uma consola apropriada para party-games (Wii Sports, Rayman RR, WarioWare, Super Monkey Ball,...), alguns tipos de simulação e pouco mais!
Discordo, de fosse por isso não tinha comprado uma... e a DS também começou por ter muitos jogos de mini-jogos, se quiseres pensa neles como tech-demos.

A Wii arrancou com o Zelda, que é tudo menos uma techdemo, é provavelmente o melhor titulo de lançamento numa consola caseira desde o mario 64.
Depois, é sempre os franchises do costume que apesar de grande qualidade, não deixa de ser sempre a mesma coisa (Mario, Zelda, Metroid, Pokémon...)! São bons franchises, mas parece-me cada vez mais algo para encher o line-up!
O Metroid é algo que adoraria experimentar na Wii com o "MP3:Corruption"! Pelo que vi tem pormenores bem conseguidos!
O "Super Mario Galaxy" apesar de ainda não ter saído no mercado parece-me bem conseguido e andar pelos planetazinhos é algo diferente do normal!
O "Zelda TP" tem como bónus o uso do Wiimote para pescar, caçar, atacar e outras funcionalidades!
De Pokémons não sei de nada, mas sei que foi um franchise que aumentou os cofres da Nintendo e (infelizmente) ao mesmo tempo ridicularizou um pouco por todo o lado a imagem da Nintendo!
Podes dizer o mesmo do Halo, Final Fantasy, GT, Metal Gear Solid, Resident Evil, Devil May Cry, etc.

Nintendo seria burra em não os continuar, além de que contrariam a tua opinião inicial, estes não são party games, longe disso... no caso de Metroid Prime estamos mesmo perante o fim de uma triologia.

Super Mario's na realidade tens um por geração... Mario 64 (n64), Mario Sunshine (GC), Mario galaxy (Wii) não me parece um exagero, 1 jogo de plataformas 3D por geração.

Zelda TP de facto não foi feito de raiz para a Wii, já que estes demoram 3/4 anos a serem feitos, mas não deixa de ser um jogo de extrema qualidade e com grandes gráficos se considerar-mos que são apenas o máximo da gamecube, não o máximo da Wii.

A versão Wii é melhor no entanto, a imersão foi levada mais além e se alguma coisa... provou que o wiimote pode e deve ser utilizado para jogos de aventura, não para party games.
Não quero denegrir estes icones que fazem parte da Nintendo, mas sim demonstrar que também é preciso uma lufada de ar fresco dentro da própria Nintendo!
Tens muitos franchises novos a vir, até empresas como a Konami e Capcom os estão a fazer, eledee's, dewey's adventure, Treasure Hunter Z... o Opoona revelado à meia duzia de dias... Até as third party's estão a apostar em coisas novas nesta consola.

Depois claro a própria Nintendo insere uns quantos franchises novos todas as gerações, Wii Sports/play/motorsports/music será um deles, o Excite truck também é novo, Disaster Day of Crisys, Project Hammer, são exemplos.
Depois temos o problema de que muitos bons jogos que saiem para a Nintendo, ou não saiem do Japão (a maior parte dos casos), ou não chegam à Europa (e muito menos a Portugal)! Sei que este problema se passa com qualquer empresa de videojogos, mas na Nintendo é bastante notável!
Antes pelo contrario, no caso de consolas caseiras Nintendo, a maior parte dos jogos que nas outras consolas não sairiam do Japão... vêm cá parar, porque há mercado.
De resto, considero a Wii uma consola bem conseguida para o objectivo que lhe foi predefinido: uma consola secundária para complementar com outra game-station (seja Xbox, PS ou PC)!
A Wii não foi concebida para consola secundária, isso é denegrir a consola, também podes usar uma X360 ou uma PS3 como consolas secundárias já que irás jogar mais o que te divertir mais; e decerto não explica as vendas que está a ter a nivel mundial neste momento.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo