boas:

simples... ligas o modem por USB num dos pc's. esse ao qual ligaste o modem ligas ao switch atraves da placa de rede. depois mandas partilhar a ligaçao da net. o segundo pc so tem de estar ligado ao switch.nota: para o segundo pc ter net, é necessario k o pc onde ta ligado o modem tb teja ligado. Cumps
 
pessoal
tenho dovidas sobre uma cena
(isto é uma beca para o estupido para ken ta a tirar curço de informatica) mas ca vai;
tenho netcabo 1mb
e tenho dois pc´s em casa....
e tb tenho um switchs....agora digao-me como posso eu faser para net nos dois???????????????????'

Mas está a tirar um curso ?? E escreves assim nas aulas ??

ken ?? curço ?? dovidas ?? digao-me ?? faser ??
Isto em 6 linhas de texto :wow:
 
deve ser curso da ceac por correspondência .... ou então área tecnologica no secundário que deve ser o mais provável ...
 
Mas está a tirar um curso ?? E escreves assim nas aulas ??

ken ?? curço ?? dovidas ?? digao-me ?? faser ??
Isto em 6 linhas de texto :wow:

lol ele supostamente é um "tecnico de informática", mas tem umas dúvidas algo básicas :002:

- brucho
- tava a pençar noutra sena
- tou a vendelo
- tenho que comcordar
- epa vesse logo
- tas a falar com um tecnico de informatica e ja tenho mais expriencia que tu
- la nisso comcordo com tigo.....
- nao emporta a marca
- la nisso concordo com tigo
- ainda toume a abituar ao meu teclado fdx
- eu sei que escrevo uma beca po mal, mas tipo se veces tivecem os problemas que eu tive com a intel, secalhar ja não diziam isso
- fdx voces vece que detestão a AMD, veces pencem o que quiserem para mim melhor amd, essas voças criticas não me afetao nada...
- ainda tou bem endecizo

portanto, não se esqueçam que a culpa dele escrever mal é da intel.
 
são estes os "homens" portugueses de amanha ... tou fidido vou emigrar ..... :P

culpa a intel o teclado ... bem jovem um espelho em casa dava um jeitão do catano ...

q idade tens 19? .... epá ...
 
é um regresso ao passado, quem dava estes erros costumava ser quem só tinha a a quarta classe e já tinha uns 50/60 anos...

mas agora há gente a tirar "cursos" e a escrever da mesma maneira.
e às tantas ainda pensa que é fixe.
 
Deixando o OffTopic um bocadinho de lado

pessoal
tenho dovidas sobre uma cena
(isto é uma beca para o estupido para ken ta a tirar curço de informatica) mas ca vai;
tenho netcabo 1mb
e tenho dois pc´s em casa....
e tb tenho um switchs....agora digao-me como posso eu faser para net nos dois???????????????????'

Se quiseres tambems podes ligar o Modem ao Switch na porta de UpLink (o modem tem que ter carregador proprio)

Assim não precisas de ter os dois PS's ligados.

Cumps
 
as "boas" estão de de folga hoje...
o "pessoal" meteu férias de carnaval...
e eu, que sou ignorante, não posso ajudar-te....não percebo nada de switches...
mas, no teu curso, deve haver alguém que te explique....
estás a tirar um curso de informática? a "tirar" a quem?
 
Não digam a ninguém mas eu estou a roubar um curso de informática... :p

Se o switch for antigo muito provavelmente não vai fazer a distribuição da net...
Podes também adquirir uma placa de rede (custam cerca de 8€!!!) e fazes ligação Modem -> PC (Server) -> Switch->restantes pc's... Ou seja, basicamente colocas um pc a fazer de servidor e a distribuir a net... (rede interna!!!)... Mas se andas a "tirar um curso" de informática, também sempre podes "tirar essa dúvida" com um prof do curso...

:D:D:D
 
Vocês ás vezes podiam deixar de ser assim, sempre a lixá-lo.. Respondam ao tópico e pronto.. Ele tem tempo de se habituar ao fórum.. Sempre a bater no ceguinho..
 
Por isso mesmo. Ele não está a enviar uma sms à namorada, está a frequentar um forum publico, onde um cuidado minimo na escrita é fundamental. Uma coisa é dar um erro numa palavra por rapidez de escrita, outra é dar 5 erros em 6 linhas de texto. Erros crassos.
Nem o meu filho dá tantos erros na 4ª classe.
A culpa não é dele. É dos pais dele.
 
Um voto mara mover o tópico para a Seccao de Anedotas e Curiosidades

Eu tambem sou novo no forum...

Isto não será um pouco OffTopic a mais??? Bem podiam ajudar um pouco...

luikki disse:
as "boas" estão de de folga hoje...
o "pessoal" meteu férias de carnaval...
e eu, que sou ignorante, não posso ajudar-te....não percebo nada de switches...
mas, no teu curso, deve haver alguém que te explique....
estás a tirar um curso de informática? a "tirar" a quem?

E as Maiusculas no inicio das frases não???

cumps.
 
Já agora tabs bem colocados, reticências sao "..." e não "....";
Uma coisa é escrever à menino da primária!!! Outra coisa é escrever sem formatação adequada...

O ensino está Perdido... E o País a ver Floribelas... Enfim...
 
não uso maiúsculas em nada do que escrevo!

Não passa a estar correcto, por isso, pois não ?
Se não usas devias usar.
Atiras pedras quando tens telhados de vidro ? E dos frágeis.

Este País está uma desgraça. São estes os futuros adultos deste País :'(
Mas será que já ninguém faz a 4ª classe ??

Desculpem o desabafo, mas isto deixa-me triste :'(
 
Tudo o q foi dito que pudesse ajudar o rapaz neste tema já foi dito ....

Continuando no off-topic:

Não estamos a denegrir ninguém .... estamos a ajudá-lo para o futuro pois se ele fala como escreve vai estar bem lixado dentro de alguns anos ...

Não sei se existe gente de mafra por aqui .. não quero ofender ninguém .. é simplesmente o melhor exemplo pois os comentários partiram de gente da zona ...
Parece que hoje em dia é mais notável ter um filho com dificuldades de aprendizagem do que ter um filho simplesmente burro, é um mal menor para a imagem dos pais .. assim sendo parece que muitos pais a algum tempo atrás preferiram que os filhos tivessem estatuto de ensino especial do que serem simplesmente chumbados ... logo hoje em dia não choca as crianças com estas coisas .. em vez de serem burros são especiais ... sinceramente qd tiver filhos prefiro ter burros que ter retardados mentais por questão de conveniência .... se eles são como são, são feitos a minha imagem .. então quem está mal então serei eu ...

saudades do meu 7º ano em q chego a uma escola onde havia gajos com 24 anos no 10º .... assim é q era ...
 
Última edição:
Back
Topo