1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boas:

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tomb_Kings, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1127)

1. Tomb_Kings

Tomb_Kings Folding Member

...........
    ......
    ...........

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007
  2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

simples... ligas o modem por USB num dos pc's. esse ao qual ligaste o modem ligas ao switch atraves da placa de rede. depois mandas partilhar a ligaçao da net. o segundo pc so tem de estar ligado ao switch.nota: para o segundo pc ter net, é necessario k o pc onde ta ligado o modem tb teja ligado. Cumps

3. PSH

PSH Power Member

Mas está a tirar um curso ?? E escreves assim nas aulas ??

ken ?? curço ?? dovidas ?? digao-me ?? faser ??
    Isto em 6 linhas de texto :wow:

4. apoc

apoc Power Member

deve ser curso da ceac por correspondência .... ou então área tecnologica no secundário que deve ser o mais provável ...

5. Mitch

Mitch Banido

lol ele supostamente é um "tecnico de informática", mas tem umas dúvidas algo básicas :002:

portanto, não se esqueçam que a culpa dele escrever mal é da intel.

6. apoc

apoc Power Member

são estes os "homens" portugueses de amanha ... tou fidido vou emigrar ..... :P

culpa a intel o teclado ... bem jovem um espelho em casa dava um jeitão do catano ...

q idade tens 19? .... epá ...

7. Mitch

Mitch Banido

é um regresso ao passado, quem dava estes erros costumava ser quem só tinha a a quarta classe e já tinha uns 50/60 anos...

mas agora há gente a tirar "cursos" e a escrever da mesma maneira.
    e às tantas ainda pensa que é fixe.

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Deixando o OffTopic um bocadinho de lado

Se quiseres tambems podes ligar o Modem ao Switch na porta de UpLink (o modem tem que ter carregador proprio)

Assim não precisas de ter os dois PS's ligados.

Cumps

9. luikki

luikki Power Member

as "boas" estão de de folga hoje...
    o "pessoal" meteu férias de carnaval...
    e eu, que sou ignorante, não posso ajudar-te....não percebo nada de switches...
    mas, no teu curso, deve haver alguém que te explique....
    estás a tirar um curso de informática? a "tirar" a quem?

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não digam a ninguém mas eu estou a roubar um curso de informática... :p

Se o switch for antigo muito provavelmente não vai fazer a distribuição da net...
    Podes também adquirir uma placa de rede (custam cerca de 8€!!!) e fazes ligação Modem -> PC (Server) -> Switch->restantes pc's... Ou seja, basicamente colocas um pc a fazer de servidor e a distribuir a net... (rede interna!!!)... Mas se andas a "tirar um curso" de informática, também sempre podes "tirar essa dúvida" com um prof do curso...

:D:D:D

11. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Vocês ás vezes podiam deixar de ser assim, sempre a lixá-lo.. Respondam ao tópico e pronto.. Ele tem tempo de se habituar ao fórum.. Sempre a bater no ceguinho..

12. PSH

PSH Power Member

Por isso mesmo. Ele não está a enviar uma sms à namorada, está a frequentar um forum publico, onde um cuidado minimo na escrita é fundamental. Uma coisa é dar um erro numa palavra por rapidez de escrita, outra é dar 5 erros em 6 linhas de texto. Erros crassos.
    Nem o meu filho dá tantos erros na 4ª classe.
    A culpa não é dele. É dos pais dele.

13. daylight ghost

daylight ghost Power Member

kamané? Os erros sao propositados, só podem ser.

14. atlante

atlante Power Member

Um voto mara mover o tópico para a Seccao de Anedotas e Curiosidades

15. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu tambem sou novo no forum...

Isto não será um pouco OffTopic a mais??? Bem podiam ajudar um pouco...

E as Maiusculas no inicio das frases não???

cumps.

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Já agora tabs bem colocados, reticências sao "..." e não "....";
    Uma coisa é escrever à menino da primária!!! Outra coisa é escrever sem formatação adequada...

O ensino está Perdido... E o País a ver Floribelas... Enfim...

17. luikki

luikki Power Member

não uso maiúsculas em nada do que escrevo!

18. daylight ghost

daylight ghost Power Member

:002: :002:
    A tua mãe deve estar orgulhosa.

19. PSH

PSH Power Member

Não passa a estar correcto, por isso, pois não ?
    Se não usas devias usar.
    Atiras pedras quando tens telhados de vidro ? E dos frágeis.

Este País está uma desgraça. São estes os futuros adultos deste País :'(
    Mas será que já ninguém faz a 4ª classe ??

Desculpem o desabafo, mas isto deixa-me triste :'(

20. apoc

apoc Power Member

Tudo o q foi dito que pudesse ajudar o rapaz neste tema já foi dito ....

Continuando no off-topic:

Não estamos a denegrir ninguém .... estamos a ajudá-lo para o futuro pois se ele fala como escreve vai estar bem lixado dentro de alguns anos ...

Não sei se existe gente de mafra por aqui .. não quero ofender ninguém .. é simplesmente o melhor exemplo pois os comentários partiram de gente da zona ...
    Parece que hoje em dia é mais notável ter um filho com dificuldades de aprendizagem do que ter um filho simplesmente burro, é um mal menor para a imagem dos pais .. assim sendo parece que muitos pais a algum tempo atrás preferiram que os filhos tivessem estatuto de ensino especial do que serem simplesmente chumbados ... logo hoje em dia não choca as crianças com estas coisas .. em vez de serem burros são especiais ... sinceramente qd tiver filhos prefiro ter burros que ter retardados mentais por questão de conveniência .... se eles são como são, são feitos a minha imagem .. então quem está mal então serei eu ...

saudades do meu 7º ano em q chego a uma escola onde havia gajos com 24 anos no 10º .... assim é q era ...

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página