Boas...

JonasDisk

Power Member
Boas gostaria de saber entre os sabidos de motherboards qual o melhor chipset e em consequencia motjher board se o da


Asus P5n ou o da Asus P5k :D

obrigado a todos os k me souberem responder.
 
Chipset P35 é o melhor para quad e mesmo para os outros cpu's, visto que dá mais fsb. A melhor board é a p5k-deluxe, entre a p5n e a p5k a escolha é obvia.
 
:D

entao a p5k e a melhor certo? para usar com ddr 2 1 giga kingston,

um process 2.8 fsb 800

e a p5k nao e? e para futuro ugprade a grafica que dfe momento vai ser uma fraca aconselhas a asus p5k nao e
 
entao a p5k e a melhor certo? para usar com ddr 2 1 giga kingston,

um process 2.8 fsb 800

e a p5k nao e? e para futuro ugprade a grafica que dfe momento vai ser uma fraca aconselhas a asus p5k nao e

e o processador é o que? um P4?? mas vais comprar agora? é que isso não vale a pena.. e convinha dizer que socket é.. porque estas boards são LGA775

e como disse para esse sistema uma P5B até já chegava.. mas se tiveres de escolher.. talvez a P5K (vanilla)
mas fica aqui a lista do "melhor" para "pior" na minha opinião

Por esta ordem de escolha:

P5K Deluxe -> Crossfire ......................................... 230€
P5N32-E SLI -> SLI .............................................. 210€
EVGA 680i -> SLI ................................................. 250€ - Ordem por preço
P5K-E -> Crossfire ............................................... 190€
XFX 680i LT -> SLI .............................................. 190€
EVGA 680i LT -> SLI ............................................ 200€ - Preço
P5KC -> Crossfire ................................................ 140€ -\ Duvidas na
P5B Deluxe -> Crossfire ........................................ 160€ --> escolha mas
P5W DH deluxe -> Crossfire ................................... 180€-/ provavelmente assim
P5N-E -> SLI ...................................................... 110€
P5K -> Crossfire .................................................. 130€
EVGA 650i Ultra -> ND .......................................... 100€
P5B -> ND .......................................................... 100€

Era assim a minha escolha ;)
qualquer delas vai ter suporte para os futuros 45nm (ainda sem certeza na P5W, mas quase de certeza que na proxima bios já está disponivel, info dos foruns da ASUS)

cumps
 
Última edição:
Board.

Antes de mais obrigado, eu quero apenas para futuros upgrades nada demais, mas quero uma boa , para um processador p4 3.0 com 1 giga de memoria, nada demais um pc jeitoso, mas mais para o modding apenas nao sei k board komprar ate prai 130 ou 140 euros:lol:
 
Back
Topo