1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JonasDisk, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 643)

1. JonasDisk

JonasDisk Power Member

Boas gostaria de saber entre os sabidos de motherboards qual o melhor chipset e em consequencia motjher board se o da

Asus P5n ou o da Asus P5k :D

obrigado a todos os k me souberem responder.

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Chipset P35 é o melhor para quad e mesmo para os outros cpu's, visto que dá mais fsb. A melhor board é a p5k-deluxe, entre a p5n e a p5k a escolha é obvia.

3. JonasDisk

JonasDisk Power Member

:D

entao a p5k e a melhor certo? para usar com ddr 2 1 giga kingston,

um process 2.8 fsb 800

e a p5k nao e? e para futuro ugprade a grafica que dfe momento vai ser uma fraca aconselhas a asus p5k nao e

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Escusas de repetir 3 xs a mesma pergunta num só post.
    No post anterior disse que sim.

5. Romani48

Romani48 Power Member

e o processador é o que? um P4?? mas vais comprar agora? é que isso não vale a pena.. e convinha dizer que socket é.. porque estas boards são LGA775

e como disse para esse sistema uma P5B até já chegava.. mas se tiveres de escolher.. talvez a P5K (vanilla)
    mas fica aqui a lista do "melhor" para "pior" na minha opinião

Última edição: 23 de Julho de 2007
  6. JonasDisk

JonasDisk Power Member

Board.

Antes de mais obrigado, eu quero apenas para futuros upgrades nada demais, mas quero uma boa , para um processador p4 3.0 com 1 giga de memoria, nada demais um pc jeitoso, mas mais para o modding apenas nao sei k board komprar ate prai 130 ou 140 euros:lol:

Partilhar esta Página