1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Boas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JonasDisk, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 602)

1. JonasDisk

JonasDisk Power Member

Boas people... gostaria de suscitar aqui duas questoes visto compar ontem a psp ... e normal ao por o jogo ouvir se de vez em quando o cd a fazer um especie barulho como se fosse a rodar ou a ser lido?

e para delisgar a consola com o Jogo qual a maneira mais correcta? obrigado abraço

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas... quanto ao primeira questão, e normalissimo mas não é um barulho que incomode porque quase nem se ouve..

Quanto á segunda eu sempre saí no botão ''home'' sem estar o jogo a utilizar o memory stick e nunca me deu um unico crash ou problema... e além disso acho que não há mais nenhuma maneira a nao ser desligar completamente a psp (estar 3 segundos a pressionar o botão power)

CUMPS

3. airbag7

airbag7 Power Member

Eu desligo os jogos da seguinte forma:

1-quando quero terminar clico em HOME;

2-aguardo um pouco até aparecer o menu principal;

3-depois em vez de ficar no menu JOGO mudo para o menu VIDEOS, desta forma o UMD deixa de ser lido;

4-espero um pouco até o UMD deixar de ser lido (para tal fico à espera que o tal som pare);

5-finalmente depois do som parar deligo a consola (fico a carregar 3 segundos no botão POWER).

Façam também isto quando quiserem mudar de UMD's (mas não façam o ponto 5). Nesse caso passem directamente para o ponto 6.

6-Depois do UMD deixar de ser lido, abram a parte de trás onde este se encontram e colocam o novo UMD.

CUMPS!

4. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

é preciso assim tanta ciencia para se desligar a consola?

Se lerem o manual tem lá tudo!! (mania de nunca lerem os manuais e depois veem tirar as dúvidas para os foruns)

Eu simplesmente quando estou a jogar e quero parar o jogo para ouvir música, carrego simplesmente na tecla HOME para sair do jogo, quando estou a jogar e não me apetecer jogar mais, no botão do power dou um pequeno clique para cima para a consola suspender e assim quando voltar ligar a consola arranca na parte do jogo onde estava, e claro, quando desligam ou suspendem a consola(eu suspendo sempre a consola) nunca se esqueçam de bloquear as teclas.

PS: o modo de suspensão não gasta bateria.

Partilhar esta Página