1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Arrow, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. Arrow

Arrow Power Member

Boa Tarde,

Eu tenho um pc e quero o configurar á internet por wireless... e eu encontrei uma coisa chamada "Linksys (Não protegida)" clicei nela e a net trabalha, mas tenho receio... aquilo diz que os outros utilizadores podem ver a minha informaçao, podem me hackar? ou os outros utilizadores que aquilo refere são os pc's ca de casa?

2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Tens algum router wireless? Se tens, protege a rede wireless com password. Se não, compra um. :P

3. Arrow

Arrow Power Member

podes me explicar como é? eu tenho router wireless, e depois encontrei aquilo Linksys :S e fiquei "WDF!"

4. lothar_m

lothar_m Power Member

isto significa que a rede está aberta, ou seja,

i) permite o acesso a qq computador com wireless que se tente ligar;
    ii) os pacotes que circulem na rede, se capturados por terceiros, podem ser lidos sem dificuldade (packet sniffing).

5. Arrow

Arrow Power Member

mas tipo só numa certa distancia nao e? Tipo so no meu predio? ou casa? não é no mundo todo certo?

Última edição: 19 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página