1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mk Pt, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2768)

1. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Boas

Última edição: 8 de Outubro de 2013
  2. ripe

ripe Power Member

Alcatel C825: € 69,90
    LG KU380: € 99,90
    LG KU250: € 59,90
    Motorola W510: € 99,90
    Motorola K1: € 99,90
    Samsung M610
    (li por aí que tem câmara de 2MP, mas no site da TMN não diz, por isso não sei se será verdade...) : € 89,90
    Samsung Z230: € 99,90
    Samsung J600 (tal como tu já tinhas sugerido): € 99,90
    Samsung E490: € 99,90

Nota: Considerei os preços da loja virtual.

Gosto particularmente do Alcatel C825, do LG KU380 e do Samsung M610 :)

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Há um Z3 se não estou em erro que esta a 99 euros.tem 2 mpx e é de slide.

4. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Sharp 903 na vodafone ha um post sobre ele aqui no forum e so prokurares, 3.2 mgpx ecra rotativo e esta a 99 € no site da vodafone.

Cumpz.:)

5. Miguel05

Acho que a promo já acabou.

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Esse lg já lhe meti as mãos em cima umas quantas vezes. A qualidade de construção pareceu-me bastante boa!

O ponto negativo achei mesmo o software e aquele sistema de navegação (as teclas logo debaixo do ecra)

7. ripe

ripe Power Member

LG KG800 Chocolate € 129,90 Gosto deste LG, tanto em rosa como em branco :) Eu sei que está abaixo do preço que disseste, mas afinal quanto mais barato melhor, não é? :p
    Samsung F250 € 129,90 Considero este o telemóvel mais bonito
    Samsung E840 € 159,90 Também gosto do aspecto deste.
    Sony Ericsson S500i € 159,90 Para mim um dos mais giros, tal como o F250.

Conclusão:
    A nível de aspecto o que mais gosto é o F250, apesar de também achar muito bonitos os outros telemóveis que indiquei, sendo o LG Shine o que menos gostei ;)

8. Dissectory

Dissectory Power Member

Tb ja tive um Lg Shine..e não gostei mto..Não prima pela beleza (em preto talvez fique melhor) e a nivel de funções tb n tem nada de especial..Tal como referiram..o scrol é engraçado..mas rapidamente deixa de ser preciso com o uso...Uma das coisas engraçadas nesse é que para tirar o cartao n é preciso retirar a bateria..e tb lê powerpoint..

De resto é normal..de fotografias n experimentei mto..mas a qualidade é boa..
    Eu apostava no S500i

9. Miguel05

O s500i acho-o um bocado feio,não acham?!Bom design tens o LG Chocolate...Dá lhe o rosa ou branco que ela certamente irá ficar muito satisfeita.Digo isso pois dei um a minha irmã de ~e adorou!

10. É assim eu tenho um Lg Ke970 o tal Lg shine, e por mim é muito bonito tem uma escrita muito facil sem complicaçoes, os menus sao em pretos bonitos e podes sempre mudar os numeros que carregas para fazer uma chamada,(tens 4 tipos diferentes de ver os numeros tanto para mim como para eu rapariga é engraçado de ver!) em relaçao a memoria é boa, o telemovel nao é lento nem se queixa! ahh nao tou te a dizer para o comprares mas tou a dar a minha opiniao que tenho um a 7 meses! de 0 a 10 doulhe 9 porque so da para 300 mensagens no caso de software tb ta optimo é uma boa compra :)

Partilhar esta Página