1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

I'm In! :009:

De momento já tenho o cliente da gráfica a mastigar a primeira WU.
    Agora a minha dúvida é... Tenho um QuadCore... como é que saco o cliente para Quad's e como é que faço ambos funcionarem no meu username?

Eu na instalação do cliente da gráfica apenas pus o meu username (Xeon3D) e o numero da equipa do [email protected] (35271). Tenho que fazer mais alguma coisa?

Obrigado.
    Marcos.

2. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Aproveito este tópico para também colocar uma dúvida: porque é que o cliente gráfico é menos fiável que o cliente consola (ou texto ou lá o que é :P)?

3. yahh

yahh I folded Myself

Verificaste se o username estava livre? Estou só a dizer, porque às tantas estás a utilizar um nome que está também a ser utilizado por outrém.

O Cliente para Quads é o SMP.

Sacas aqui, é um dos últimos dois. Penso que à frente, em FAQ, têm as instruções de como instalar.

Também devem estar algures por aqui no forum. :p

Uma questão, vendo o modelo da tua gráfica, 8800 GTS 320mb (igual à minha), tenho de te perguntar. Tens a gráfica overclockada?

É que com um ligeiro aumento no shader clock. Sendo o original 1188mhz, tenho o shader clock a 1620mhz agora, as temperaturas não se alteram muito, e a performance no folding aumenta de forma muito significativa. Mesmo a 1512 o aumento já é muito significativo. :D

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O SMP funciona com quads? pensava que era 2 abertos para ter o quad a trabalhar a 100%...

Bem vindo há equipa!

5. yahh

yahh I folded Myself

Eu diria que sim, porque no FAQ recomendam os quads...

6. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Não, não tenho a gráfica overclockada. Nem tão cedo vai estar... eu gosto das coisas em stock.
    Já tenho ambos a funcionarem (o dos quads que só me tá a usar dois núcleos, e o da gráfica que em relação ao quad... ui voa!).
    O nickname já tinha sido usado por um certo Marcos Alves (eu) em 2004 (! - nem me lembrava).
    Agora como é que faço para ter o nick a Azulinho?

Partilhar esta Página