1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BodyPad (Comando por Sensores)

Discussão em 'XBOX' iniciada por the13thing, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 681)

1. the13thing

the13thing Power Member

Heyyy pxoal!!!! Epá, tou a tentar arranjar alguma cena po Natal ...Tva kom ideias de komprar a Nintendo Wii só e precixo muito dinheiro lol...Eu tva no google a peskisar e vi o BodyPad...A minha duvida e saber se vale a pena gastar 54 euros por uma cena k so da pra meia duzia de jogos....e o pior e k eu nem goxto muito de jgos de luta.......Akilo e axim tao fixe??????
    Respondm rpiduh pk eu tou deserperado lol........:-D

2. Draven

Draven Power Member

e aulas de portugues nao?

em relaçao á tua pergunta junta mas é dinheiro e compra a Wii...para estares a dar 54€ por uma cena que secalhar nem vais usar muito mais vale esperares!

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  3. zx-9r

zx-9r Power Member

Procura reviews sobre isso no google, opiniões de várias pessoas, os jogos que tiram partido disso e logo tirarás as tuas conclusões

[shitty writting]pkénumvais conprar 1s dissionários de purtugeuez?[/shitty writting]

Partilhar esta Página