[BOINC] Atenção Portugal@Home! SONDAGEM IMPORTANTE!!!

Mudamos agora para o BOINC?

  • Não! Vamos dar tudo pelo MILHÃO de WUs!!!

    Votes: 34 77,3%
  • Sim! Está na hora de seguir em frente!!!

    Votes: 10 22,7%

  • Total voters
    44
Ou seja, eu já estou automaticamente cadastrado, right??? A contagem é por horas e não nº de WU, sux, que eu saiba o meu AMD processa uma WU em 2 horas e o celeron em 8-10!! A "contágem" do BOINC vai estár a "0" ou vai pegar o anterior??
PS: recebi o e-mail
PS2: bom, 2 pc's a bombar isso como dantes, kero chegar aos 2000 cravados antes de passar para o "boinc"


nao e bem linear assim pelo q me apercebi durante praí 15 dias q tive como beta tester do boinc na equipa portugal@home, pois aquilo n conta so as horas, mas tambem a performance do pc durante aquelas horas, e comparando com outras unidades iguais processadas por outros users.
Pessoalmente ate n axo mau de todo... mas o antigo era melhor. :rolleyes:
 
O raio do BOINC vai estar semi desligado até pelo menos à próxima 2ª feira. Enfim, não temos mesmo alternativa que não seja martelar forte e feio no milhão de WUs :D


Aumentamos cerca de 30% o output diário em relação há 4 ou 5 dias atrás e temos mais uns 10 membros activos. O esforço extra começa a ter efeitos práticos :)

claro que o regresso das Quintas :-D do Facies também ajuda ;)
 
Eu agora tenho estado mais parado por causa do exame de Física na quarta-feira. Se tenho o PC ligado não consigo estudar, ser viciado é lixado. :P
Depois do exame isto não para, espero ficar 24/7 a bombar no SETI (as temp's podem me lixar :P ).
 
Baixa um bocado a frequência da CPU para poderes baixar a voltagem e a temperatura. É tudo uma questão de Física ;)

No SETI mais vale dar-lhe devagar e certinho do que depressa e com interrupções :D


Boa sorte para o exame!
 
Última edição:
adn78 disse:
vamos lá então até ao milhão. Vou tentar voltar a enviar 1000 wu por dia para ver se lá chegamos mais depressa

Omg, 1000 WU's por dia?! Com 30 pc's a 100% não? :P
Eu em aproximadamente 4 horas faço uma, isto é, 6 por dia. :lol:
 
Milhão! Nem menos um!

Já passei as 3000wu's mas acho que o Milhão é um marco importante para o grupo. Já falta tão pouco que é ridiculo desistirmos agora. Vou pôr as minhas máquinas a trabalhar quase em exclusivo para o SETI.
 
Parece que o apelo resultou! :D

24Jun - 1725
25Jun - 1749
26Jun - 1946 <-- Data do mail/poll
27Jun - 2061
28Jun - 2911
29Jun - 3147
30Jun - 3338
01Jul - 4605 8o :wow:

E então o ADN78 tem-lhe dado forte e feio! (2124 WU hoje) :x2:

EDIT: não me lembro de ver um dia com tantas WU's! Isto foi record?
 
Última edição:
Ja tenho o seti classico e o boinc no meu pc a correr ao msm tempo, mas pronto, o boinc nem uma unidade em 1 semana! Ainda n chegou ca nd...
hoje apareceu-me uma mensagem q n entendo onde quer chegar com isto... :'(

SETI@home - 2004-07-02 17:51:48 - SCHEDULER_REPLY::parse(): bad first tag Content-type: text/plain
SETI@home - 2004-07-02 17:51:48 - Can't parse scheduler reply


e n da... nd de nd! :confused:
 
Também ainda não consegui fazer nada com o BOINC:

Astropulse Beta - 2004-07-03 12:07:00 - Message from server: Project is temporarily shut down for maintenance
Astropulse Beta - 2004-07-03 12:07:00 - Project is down
Astropulse Beta - 2004-07-03 12:07:00 - Deferring communication with project for 1 hours, 0 minutes, and 0 seconds



Mas deixa lá, agora é SETI@Home Clássico até ao fim :D Vamos conseguir chegar ao milhão de WUs :D
Se o ADN78 conseguir manter o ritmo aluncinante durante os próximos dias, na noite de 2ª para 3ª feira chegamos lá.



O marco mais importante dos 5 anos da equipa vai chegar dentro de dias :x2:
 
Qualquer ajuda é bem vinda quer seja ela grande ou pequena.

É por isso que somos a maior equipa Portuguesa

Já falta pouco
 
Ja tive a fazer os primeiros testes e primeiras unidades processadas com o boinc num pc e parece-me q n puxa mt pelo pc... parece quase a versao grafica do seti classico. Pensava q iam corrigir isso na versao final, puxando pelo pc ao maximo, mas tal n acontece. :die:
Ah, e as unidades so vêm 1 de cada x, mas na versao beta cheguei a ter 8/10 de uma so vez. Estranho, mas deve ser da falta de unidades deles ainda para esta nova fase! :zzz:

Bora bater "Umm Milhonee" :P
 
Estamos mesmo quase pessoal! Segundo o SETI Spy temos 992.322... Mantenham o SETI@Home a correr quando forem ver o jogo que quase que aposto que quando voltarem ainda ficam mais felizes. ;)

:x2:
 
997,000!!! Tá quase, eu já tou com 1905 e o celeron com 20 armazenadas já prontas :x2: (9:30 horas de média :( mas ajuda )
simbora aos 2000 e 1,000,000 :x2: A minha média já passou das 10 por dia!!
 
Back
Topo