[BOINC] Atenção Portugal@Home! SONDAGEM IMPORTANTE!!!

Mudamos agora para o BOINC?

  • Não! Vamos dar tudo pelo MILHÃO de WUs!!!

    Votes: 34 77,3%
  • Sim! Está na hora de seguir em frente!!!

    Votes: 10 22,7%

  • Total voters
    44
998.605!
Tá quase!!!
Faltam umas horas! :D :009:

Quem tira o screenshot? :P

Graças ao aumento brutal de WU/dia da malta (~3600 WU/dia)
Grande esforço colectivo! :p
 
Vou deixar isto ligado again (tenho deixado sempre excepto ontem, o meu quarto já tava um FORNO...), amanhã é que devo ter a supresa. :)
Depois sou capaz de exprimentar o Folding... :o
 
JÁ Passamos 1000000.

Agora como fazemos ou faço com o BOINC já tenho account ID. Já instalei o programa, mas não percebo muito bem o que fazer mais
 
Fonix... ta td mamado! Entao quase nunca tem unidades para enviar o caraças do programa? ainda por cima dizia q o meu portatil nunca se conseguia ligar ao projecto, e quando se ligou aparecem la 4 ou 5!
Ai ai... isto ainda vai dar mt q falar... :004:
 
Boinc

Já estou a usar.

O server ainda está lento e às vezes diz que n tem WU's mas mesmo assim já fiz umas 6 desde segunda.

Entretanto, estou a usar o Folding@Home nas horas mortas em que n tenho WU's.

:009:
 
Já ando a usar o BOINC à uns dias e já fiz algumas WUs, enviei e tal mas... no result ou seja, tenho o credit ainda a 0, e isto já à 3 dias... what's up ? sabia que o credit era dado de outra forma mais demorada mas... 3 dias? :puke:
 
alguem me explica como consigo sakar mais de 1 ou 2 wu's?! e q aquilo saka conforme lhe dá na mona! Sinceramente começo a ficar Fu....(auto-moderado) xateado! >(
 
kiling disse:
alguem me explica como consigo sakar mais de 1 ou 2 wu's?! e q aquilo saka conforme lhe dá na mona! Sinceramente começo a ficar Fu....(auto-moderado) xateado! >(


isso é em base do numero de dias que escolhes no profile e no benchmark que o boinc faz ao teu pc :)
 
O meu já está a funcionar melhor nos ultimos dias. Já tenho 300 e tal de "credit" e já consigo sempre sacar units para fazer o processamento.


Isto até chegarem os "add-ons" ainda vai ser complicado atinar com isto mas lá vai andando...


Agora uma coisinha... uma vez que já ultrapassámos o 1.000.000 do seti classic, nao estaria na altura de se renderem ao futuro inevital e começar a trabalhar nesta nova versao BOINC do SETi? É que as outras equipas já vao bemmmm lançadas e depois começamos a ficar para trás... digo eu...
 
Eu tou a espera de char aos 2k :x2:
Ai depois decido-me...
1967 and counting...
DE qq forma acabei de por a 1º WU do boinc a rular, ehehe, mas so entro @ full quando atingir os 2k :x2:
 
Última edição:
Back
Topo