[BOINC] Atenção Portugal@Home! SONDAGEM IMPORTANTE!!!

Mudamos agora para o BOINC?

  • Não! Vamos dar tudo pelo MILHÃO de WUs!!!

    Votes: 34 77,3%
  • Sim! Está na hora de seguir em frente!!!

    Votes: 10 22,7%

  • Total voters
    44
custa-me um bocado abandonar o seti antigo :( mas vai ter k ser...assim k puder trato disso,ainda tenho k ler umas coisitas para me informar melhor

um abraco e boa mudanca :P

_zZz_
 
Tiziano disse:
são agora só 22 membros da p@h participar na BOINC, não achas q 1 e-mail p as outros era necessario??????????


Já foi enviado um mail, pelo menos eu recebi. Parabéns Strataka, era a unica saída viavel uma vez que o seti antigo já está com morte anunciada...
 
ja instalei o boinc :P
1ªas impressoes.. vai ser chato configurar para muitos computadores,devido a que os settings sao feitos online..O icon k fica activo é feio :P
e por enquanto ainda usa a versao 3.08 do seti classico. Pensei que ja usasse uma nova versao melhorada..

Pelo que me apercebi,as melhorias é que agora cheats é mais complicado..Porque tem k haver comparacao de resultados antes de se ter score..Acho bem :) Pior é para computadores sem net :(

quanto a validade das wu's,nao é má...a minha 1ª so "morre" a 27 de julho
_zZz_
 
nao e necessario p cheats! basta o computador para fazer o seu trabalho. q q ganhar somos nos a encontrar o alien, mais nada. cheating é stupid, p q nao ajuda seti. q q ajudar deixa a maquina a trabalher
 
Tiziano disse:
nao e necessario p cheats! basta o computador para fazer o seu trabalho. q q ganhar somos nos a encontrar o alien, mais nada. cheating é stupid, p q nao ajuda seti. q q ajudar deixa a maquina a trabalher
percebeste mal a minha msg..como é obvio nao faco cheats...o que eu queria dizer,é que agora o sistema anti-cheats ta melhorado,o que é bastante bom!

_zZz_
 
Back
Topo