BOINC e o verão

BOINC e o Verão, o que fazem?

  • Outra Opção (colocar na resposta)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    35
Continua a full! Mas utilizando a tarifa bi-horária... a crise está instalada!! :) Mas já ultrapassei a fasquia dos 235000 no WCG! :D
 
Última edição:
O meu também chegava aos 94ºC mesmo no inverno, limpei a fan com uma lata de ar comprimido sem sequer abrir o portátil e agora fica nos 60ºC.
39ºC de diferença???
ou isso tinha toneladas de pó ou não acredito..... ainda por cima sem abrires o portátil???
não estarás a obter 60ºC em idle?
 
39ºC de diferença???
ou isso tinha toneladas de pó ou não acredito..... ainda por cima sem abrires o portátil???
não estarás a obter 60ºC em idle?
Em idle fica-me nos 30 e tal graus, coisa que antes nem na frequêncai mínima, nunca descia abaixo de 50ºC.

Ainda pensei em abrir o portátil, mas depois de ver o que era preciso para chegar ao dissipador mudei de ideias, tinha que o desmontar praticamente até à última peça.
O método que sugerem no site da HP é mesmo este, apontar uma lata de ar comprimido à entrada de ar, e no local onde o dissipador está é fácil limpar tudo, a entrada e saída de ar estão perto.

Quando à quantidade de pó não foi difícil acumular, este portátil está mais tempo ligado que desligado, e o meu quarto acumula bastante pó.
 
Back
Topo