1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BOINC e [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Demiurgo, 25 de Março de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1250)

1. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Só para relembrar a malta da [email protected] que o BOINC já se encontra a funcionar, embora ainda em versão BETA.

Neste momento a [email protected] do BOINC apenas inclui 36 membros, encontrando-se em 121º do Top geral das equipas.

Actualmente, o client BOINC vai na versão 2.28 e já é, no meu entender, relativamente estável.

As mudanças entre este novo projecto e o actual [email protected] 1 são já bem conhecidas pela generalidade das pessoas.

Quem quiser participar na BETA poderá dirigir-se a aqui.

Nesse endereço podem criar uma nova conta, fazer o download do client e, obviamente, aderir à [email protected]

Telles

2. jfbbms

jfbbms Power Member

boinc é giro mas tem coisas lixadas. Saquei cerca de 15wu para fazer mas tive probs com o cliente, sacou 30 unicdades segundo o boinc na pagina deles... ou seja, a media... foi-se

3. Demiurgo

Pois...por isso é que aquilo ainda anda em fase BETA.

Quanto ao client não tenho grandes razões de queixa.

A única que tenho, além do tempo muito "curto" para devolver as WUs, foi a tentativa falhada de actualização automática do client da versão 2.25 para a 2.29.

Deu erro.

Fora isso, tudo okapa.

Telles

4. jfbbms

jfbbms Power Member

mas o k eu disse até axo bem, para o ppl nao destcartar unidades só que podiam ver isso ... ca espero nobidades ;)

5. Demiurgo

Tive ontem a ver os fórums do BOINC e descobri um post dum responsável a dizer que só daqui a 6 meses (+-) deverão ter todos os bugs mais sérios resolvidos.

Paciência.

Telles

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

Parece que lá teremos de passar o marco do milhão de WUs no [email protected] :D

7. Chip

Chip Zwame Advisor

é... lá terá que ser :D

e eu tou quase nas 1500

bem,toca a por aqui o citrino a trabalhar :D

8. Chip

Chip Zwame Advisor

aqui a laranja aka citrino faz-me WU's em 2h10 minutos :p

O AXP2000+ em default que tenho em casa faz ~4h00 :)

Num tá mau não :D

9. Demiurgo

Esperemos que sim...que cheguemos ao big million de WUs :D.

Mais dia menos dia....também junto uns pcs aqui do office ehehehe.

Quanto ao BOINC., nos últimos dias tenho tido problemas.

E eles reconhecem nos foruns problemas com o cruzamento de resultados.

É natural...afinal, ainda está em fase BETA.

Telles

Partilhar esta Página