1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boinc em LAN

Discussão em '[email protected]' iniciada por [email protected], 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 884)

1. Boas Pessoal,

Sou novo nestas coisas do boinc, e tenho aqui uma duvida, há alguma maneira de um pc sem acesso à net conseguir ligar-se aos projectos?

Utilizando outro pc por exemplo, um a fazer de servidor ou assim... e o cliente liga-se a ele em vez da internet. Não sei...

Help :P

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se o outro pc tiver internet, e se os pc's estiverem ligados em rede, para que complicar? basta partilhar o acesso à internet com outros PCs na rede...

3. Mas o objectivo é o pc n ter internet... basicamente era ter acesso à net apenas para o boinc.

4. Configuras as portas da tua firewall de maneira a que só o BOINC tenha acesso á net...
    Se der....

cumpzZz

5. Isso tb eu me lembrei, mas agora vem a parte ainda mais complicada, só tenho a firewall do windows. E não, não posso instalar software pirata... :002:

6. O BOINC não pode ser colocado a trabalhar da forma qe perguntas, pq cada WU é atribuída a um PC qe tem uma id própria. Uma WU atribuída a um PC não pode ser processada por outro.

No Seti versão clássica dava para fazer isso com o Seti Queue, em qe esse programa fazia a cache das WUs e depois distribuias pelos pc's existentes na rede.
    Isto era possível porque cada WU igual a um 1 crédito, com o sistema de créditos do BOINC, isto tornou-se impossível de fazer.

7. gracias, era isso mesmo que (não) queria ouvir.

Partilhar esta Página