BOINC && linux && 64bit

kanguru

Portugal@Home Member
Boas, tenho o gentoo instalado, versao 64bit. Alguem sabe dizer como correr aqui o seti por exemplo. Usando os 32bits emulados ou algo do genero. tks.
 
Já sakaste o boinc versão linux?

Saka da pagina e depois fazes na consola

sh nomedoficheiro.sh

Ai instala na pasta /home/boinc (em principio, foi assim comigo) depois é configurar normalmente, a versão de linux é identica a do windows
 
o que queria dizer é que os 32bit não são nativos, e o boinc quando o corro ele não saca o seti como devia:

Wed Sep 28 16:41:26 2005|SETI@home|Requesting 17280 seconds of work, returning 0 results
Wed Sep 28 16:41:27 2005||request_reschedule_cpus: project op
Wed Sep 28 16:41:28 2005|SETI@home|Scheduler request to http://setiboinc.ssl.berkeley.edu/sah_cgi/cgi succeeded
Wed Sep 28 16:41:28 2005|SETI@home|Message from server: platform 'x86_64-pc-linux-gnu' not found
Wed Sep 28 16:41:28 2005||request_reschedule_cpus: project op
 
fdz... ai não sei... eles não tem science_app para 64 bits :( (o executavel do seti)

Já era sem tempo soltar ca para fora :rolleyes:

Testa outro projecto;)
 
NA dá nada, na sei pq na consigo fazer upload da wu, na sei se é rejeitada se é a firewall ke não deixa, mas seja komo for ja abri as portas referidas, e já desliguei a firewall uns tempos e na konsegui enviar na mesma. Andei a ver outros projectos, mas ainda é mais dificil encontrar um cliente :|
 
acredito, mas como tenho o SO a 64bits, tem que ser uma versao que corra nos 64bits mesmo que seja de 32, mas aquela treta levou o dia e nem 1 wu fez. :|
 
Back
Topo