[BOINC] Nova fase do SETI@Home. O que é?

Pois, espero que não.



Parece uma novela, os gajos nunca mais atinam:
July 22, 2004
We found and fixed the no results bug. It was a malformed embedded SQL query. But we are leaving the scheduler off overnight to let the transitioner work through it's backlog. The transitioner works a great deal faster with a small backlog and we hope yesterday's changes will go a long way in preventing a large backlog from recurring.

July 22, 2004
Yesterday we introduced a bunch of performance enhancements to the system. During the course of letting the system run overnight, we have detected a bug that keeps results from being spent to hosts. It looks at though this bug has only been around for about 13 hours. While we are debugging this issue we have decided to shutdown the scheduler and try and let the transitioners pick up the pace a bit.

July 21, 2004
The log files are currently being compressed, after thats done the project should return to normal.

July 19, 2004
We have brought up an additional transitioner to try and cut through the backlog we have accrued. Since the beginning of the project we have already processed 2.7 million results. For comparison, the beta project had only processed 6 million through the whole life of that project to date.

July 19, 2004
Sometime between 5pm and 12am PDT, the splitters seem to have stopped producing new workunits. We have restarted the splitters and they are back to creating new workunits.
Será assim tão difícil?
 
Agora não corro riscos, tenho umas 40 a caminho das 60 :die:
Como o PC está ligado 24/7, 60 WUs dão para uns 7 dias o que deve tapar qualquer futura falha de fornecimento e ao mesmo tempo nem sequer chega perto do report deadline das WUs.
 
Muito sinceramente assim o BOINC morre... pelo menos para mim... não há dia que aquilo funcione correctamente, tenho umas 20 WU processadas à espera de enviar o relatorio e estou assim à 1 semana... dá sempre erro ao conectar... ou erro a fazer upload, ou erro porque a temperatura não está correcta, ou a fase da lua está em decrescente, ou porque a camada de ozono não está na percentagem correcta acima dos tropicos, ou porque há muito pó nos satelites, ou porque os servidores estão a derreter ou porque um dos tecnicos adormeceu durante o dia... eh pah! haja paciencia!!!!!!!!!


:die: >(
 
Eu que o diga ... que já enviei um carradão (montes mesmo) de unidades e crédito ... 0

Além dos dias todos em que fiquei com a promy a apitar porque não havia cache, já que eles estão com uma média de uptime de 2 dias por semana :P

Como tu dizes e muito bem .. haja paciencia.

Acho que até os proprios gajos da Berkeley estão a chegar à conclusão que o boinc não vai longe .. Na página das noticias relacionadas com o boinc eles aconselham os users a usar o SETI Classic até resolverem os problemas todos: http://setiweb.ssl.berkeley.edu/

Enfim ..
 
Realmente eles estão mesmo a testar a nossa paciência :sad:

Mas tenham calma, mais cedo ou mais tarde a coisa deve ir ao sítio. Se calhar o melhor é mesmo regressar ao Clássico durante uns tempos.
Apesar destas falhas o meu cliente BOINC tem estado sempre a trabalhar. Defini uma cache para +- uma semana e, como o PC está ligado 24h por dia, vou conseguindo ligações suficientes ao servidor para não deixar que ela vá a 0.



Acima de tudo, keep on crunching :D
 
Eu continuo com o seti classicoa bombar :x2:
quando vir que isso está estavel, regresso, ainda mais este novo cpu ultra fast :x2:
 
Bem parece q começaram a contar os creditos antigos, já me alteraram um pouco mas n tanto como tava a pensar. Talvez ainda n contablizaram tudo...
Tudo a correr o boinc... bora la pessoal! :004:
 
O pessoal que se queixava de ter 0 créditos apesar de já ter feito WUs ainda está queixoso? Como o Kiling diz parece que eles começaram a actualizar os créditos.

A minha queixa é que, apesar das mais de 100.000 WUs, a Portugal@Home não aparece no sítio certo no TOP Teams (que seria um 57º lugar ou por aí). Enfim, deve ser mais uma daquelas coisas que está em vias de ser feita :D



KEEP ON CRUNCHING!!!
 
Pois como o Strakata e o [Knap] disseram aquilo ainda n esta em pleno. Falta actualizar esse pormenor das pontuaçoes, pk existem mt gente com menos pontos q eu e menos tambem de media e esta a frente, mas vamos com calma.
Só mais 1 coisa, parece q a versao 4 do BOINC esta para ser lançada dentro de dias/horas...
 
Penso que o problema da atribuição de crédito está resolvida. De um momento para o outro passei de 0 para 2200 créditos.

A porcaria do scheduling server é que tá seeeeeeeempre em baixo. Já tou outra vez sem WU :mad:

Tenho a cache ajustada para 30 dias de trabalho mas parece-me que nunca chega nem lá perto.
 
Agora que eu ia voltar ao Seti deparo-me com todas estas mudanças... Ainda não consegui aceder ao server sequer (aquilo tá a dar um HTTP 500). Só espero que os links nos profiles continuem a render (eu quero é PageRank) para continuar a correr o SETI@home como antigamente...
 
31º Lugar ??? Isto é que foi uma súbida rápida.... :D

"31 Portugal@Home 483 4287.75 205163.04 Portugal "

Btw,
quando se lista os membros do Portugal@Home eles aparecem ordenados por algum critério ? Ou existe algum forma de saber quem sao os top users do Portugal@Home ?

Cumprs
 
Back
Topo