[BOINC] Nova fase do SETI@Home. O que é?

Tenho uma grande duvida,podem-me ajudar?

eu na altura fiz isto:
Quem já é membro do SETI@Home Clássico, precisa de activar a conta. Para o fazer é só seguir este link, indicar a conta de email da conta de SETI@Home Clássico e esperar por um email com a indicação da "ID" do BOINC.

mas agora,tenho k formatar o pc.. E ja nao tenho o email com id do boinc! como poderei fazer para o instalar no novo pc? I'm very worried.. Nao quero perder a minha conta! :(

um abraco e obrigado
_zZz_

edit:
encontrei :

http://setiweb.ssl.berkeley.edu/sah/get_passwd.php


e isto tambem dá :
Your account ID can also be retrieved from the account_*.xml file for which ever project you are running. It is called the validator.
afinal as faqs têm alguma utilidade :)
:) :)
 
Última edição:
Boas noticias!!

November 5, 2004
SETI@Home application version 4.07 is released. This rebuild should increase speed over the previous version. The build also includes BOINC API changes which were made in preparation for the graphics interface for Linux, Mac, and Solaris.

esperemos que o tempo de processamento volte ao normal:)

_zZz_
 
Vantagens ?!?!?

É um sistema completamente diferente. Software que eventualmente irá trabalhar sempre bem ;), e que consegue correr varios projectos ao mesmo tempo... é so ligar e desligar no software do BOINC.

O setistash é SETI puro. mais nada... mas no fundo faz a mesma coisa. de referir, que como é evidente, dentro de algum tempo quando o BOINC estiver bastante estavel, o desenvolvimento do SETI classic vai desaparecer...
 
Bem ... é só para dizer que já me juntei ao ppl do BOINC (uns msitos de atraso) ... 4 PC's a bombar em casa 24/7 devem dar para qq coisinha ... :D
 
Acabei de me juntar aqui a equipa (pelo menos acho que consegui :D )
Disto percebo um c0rn0.. Estive a ler umas coisinhas e acho que ja sei o mais basico.

Agora é assim, tenho o BOINC a correr. Como tenho netvisao, logo limites de trafego, deixei aquilo fazer uns downloads de umas coisas que nao me lembro como se chamam e dps desactivei a ligação a net do BOINC.

Agora no separador WORK tem uma data de "coisinhas", umas a correr e outras preparadas para correr que foi as que ja fiz download.
Penso que isso sejam os dados a serem processados.
Aquilo demora uma porrada de tempo, como nao tive tempo para ler pergunto se 45 minutos por cada "coisinha" (digam-me o nome disto sff :) ) é muito ou se está dentro da média.

Desde ja peço desculpa se estas perguntas sao habituais mas eu nao tenho muito tempo para estar a ler tudo. So preciso dumas dicas para me lançar nisto do folding (acho que nao cometi nenhuma calinda).

Abraços [] :)

EDIT: Afinal é mais de 45 minutos :P O separador de TO COMPLETION esta sempre a subir :P
 
Última edição:
Luka,
Não te vejo em nenhum dos projectos da Portugal@Home (SETI@Home, ClimatePrediction.net, Predictor@Home ou LHC@Home). Em qual te inscreveste? Podes não estar a aparecer por falta de actualização do servidor (se for isso só tens de esperar) ou então por algum outro problema.
Pelos tempos das tuas Work Units (WUs, "coisinhas" ;) ) diria que estás com o LHC.

Ah, estás a usar o mesmo nick? Luka?


Vai à secção "Your Account" do projecto em que te increveste e vê se aparece a Portugal@Home no campo "Team".
 
Estou com SETI
Ja processei duas WU (VIVA EU!!). Demorou mais de 3 horas e meia cada uma (processa duas de cada vez, suponho que seja por causa do HT do processador.)

Vou verificar isso da team, o meu nick é Luka.pt

Fiz join novamente na equipa da Portugal@Home e deu isto:
"You are already a member of Portugal@Home."

Posso fazer upload das WU quando quiser, certo? Para nao estar sempre a fazer download e upload vou acumular e dps mando tudo :) Acho que é assim que todos fazem, nao é? :)
 
Sim. Podes enviar quando quiseres.

Já fizeste upload dessas duas primeiras ? ;)

Já estive à procura, e não te encontro em nenhum site de estatisticas.... alguns deles demoram horas, alguns até 24 para actualizar os valores.
 
Fiz upload agora mesmo mas parece que ainda nao actualizou.

seti9nu.jpg
 
livra k isto é so para fazer sofrer um gajo.. :004: :004: :004: :004: :004:

sempre a bombar wu a 3horas cada uma, faço os updates e tenho trabalho para 5 dias.. tudo fixe..
mas o k me custa é ter os credits a zero e de ainda nao ter entrado pa equipa.. isto demora bue de tempo a fazer actualizaçoes... ou é mesmo assim.
começei a correr o boinc a 24h
 
Back
Topo