1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. esquiso

esquiso Power Member

via /.

:)

btw, eu não estive aqui :D

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Bom para quem quem tem NVs 8000... que não é o meu caso :(

3. spytech

spytech Mega BOINC

mas isto do CUDA não e só com graficas mais recentes??

isso quer dizer que com a minha asus extreme 8500gt posso usar o poder grafico no BOINC?

4. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Pois isto é bom é com grandes gráficas :lol:.agora com a minha...

5. kiling

kiling [email protected] Member

Fico a espera que saia para o xp... so espero que nao seja como a optimizaçao do folding que me desgraçava o pc todo!

6. temporario

temporario Banido

vou torrar a minha gráfica... queres ver.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A tua nem suporta CUDA.

só para série 8000 para cima

8. Pedrovsky

Brigadinho pelo o apoio :paranoid:

9. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Já se encontra mais desenvolvido?? Alguém já usa??

10. Para quem ainda não reparou foi lançada silenciosamente uma versão para Windows.

11. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Finalmente, um Beta para o Windows: here.

Infelizmente para alguns esta é a versão para 32 bits, ainda não há de 64
    bits.

Cumps

12. Se calhar até há...

13. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

My mistake :p. Só vi no GpuGrid, e lá não tinha para 64 bits.

Ainda não percebi uma coisa: depois de instalado, não era suposto o gpugrid correr ao mesmo tempo que os outros projectos? Ou seja, enquanto correm os projectos que ocupam o CPU, não era suposto também começar a correr no GPU, fazendo um total de 3 projectos (tenho um C2D)?

EDIT: Talvez falta de drivers... Vou fazer o download dos últimos drivers, 177.84 (tenho o 177.83)

EDIT2: Já está. Primeira impressão: vou ser obrigado a desligar o Aero e outros efeitos visuais, porque esta coisa pesa bastante no grafismo do computador. E mesmo assim, continua a pesar bastante.

Além de gastar o processamento da gráfica, também gasta o de um core.

Cumps

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  14. kiling

Mas existe algum projecto especifico para correr nas graficas ou todos podem usar tendo em conta a versao beta com os drives novos da nvidia?
    obrigado

15. Até agora só existe o PS3RID.

16. kiling

Ja consegui ligar-me ao projecto... mas possa que aquilo puxa-me pelo pc ate dizer chega. Então não é que ate o rato fica aos "saltos" de tao poucos frames que tenho. Nao a forma de reduzir-lhe o power!? So a ele mesmo ;)

17. Pedrovsky

Mas este é igual ao antigo mas também usa a grafica ou como é?

18. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Este usa a gráfica e um core. Eu suspendi o projecto, não valia a pena... Primeiro, era um WU que ia levar mais de 10 horas, e segundo, ficava-me muito lento o computador, mesmo com o Aero e os efeitos todos desactivados, o scroll down nas páginas de internet fica muito arrastado. Para além do mais, esta vesrão do BOINC ainda é um beta, e tem alguns bugs. Por exemplo, de todas as vezes que eu inicio sessão, ele abre o formulário para adicionar projectos, mesmo já tendo lá adicionados.

CUmps

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  19. O mesmo que aqui. Este fica parado.

20. kiling

Pelo que li nos foruns do projecto o problema esta mesmo que apesar de ser suportadas as placas de gama baixa como ja sao neste momento as 8600/8500/8400 etc deixam basicamente o pc lentoooooo, nao conseguiram ainda forma de contornar o problema.

Partilhar esta Página