[BOINC] Recrutamento para a equipa Portugal@Home do Seti@Home

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal, vou-me inscrever agora (jà n são horas..olhem pó k me deu :x2: ) Kero participar principalmente no SETI@Home, mas vou-me registar nos 3 projectos.

Como sou novato nisto,se tiver alguma duvida vou recorrer logo a voces,mas isto até parece simples.

Espero de alguma forma contribuir :)
 
Em termos de BOINC, a Portugal@Home tem:

151 membros no SETI@Home
19 membros no ClimatePrediction.net
6 membros no LHC
(o Predictor@Home ainda está em obras)


A política oficial é que cada pessoa deve correr o projecto com que mais se identificar; cada pessoa deve trabalhar para si :)
A política não oficial é que toda a gente dá o litro no SETI@Home :D
 
Última edição:
Era mesmop essa política que me interessava :D

De momento estou a participar no SETI@Home e Climate, embora este último não me interesse para nada. Tb irei participar no Predictor..mas com mais substancia no SETI :004:

Agora se daki a duas semanas inda não tiver falado com nenhuma mamalhuda de marte..fico xateado, é claro k fico xateado :x2: :lol:
 
já nao ia ver as stats do seti@home prai desde junho.... que surpresa a minha quando vejo que estou em 94º lugar... nada mau... com o boinc a correr em 3 PC's ranhosos.....

P4 - 1.5Ghz - Win XP
P4 - 1.8Ghz - Win XP
PII - 350Mhz - Win XP

agora a minha duvida é a seguinte..... como é que adiciono WU's á cache ????

só consigo ter uma de cada vez... e tenho o BOINC 4.13 e o SETi 4.08...

elucidem-me sff.....
 
KaLhaU disse:
já nao ia ver as stats do seti@home prai desde junho.... que surpresa a minha quando vejo que estou em 94º lugar... nada mau... com o boinc a correr em 3 PC's ranhosos.....

P4 - 1.5Ghz - Win XP
P4 - 1.8Ghz - Win XP
PII - 350Mhz - Win XP

agora a minha duvida é a seguinte..... como é que adiciono WU's á cache ????

só consigo ter uma de cada vez... e tenho o BOINC 4.13 e o SETi 4.08...

elucidem-me sff.....


é mt simples:)

vais á tua account no boinc (http://setiweb.ssl.berkeley.edu/prefs.php?subset=global)


e varias este setting:
Network usage
Connect to network about every
maximum 10 days 2 days


variando o tempo que dizes que o pc se conecta à rede,vai variar o nº de wu acumuladas :)

mas nao exageres..porque estas wu tem prazo de validade curto (julgo que cerca de 20/30 dias)!

_zZz_
 
hum..... ah forma de meter o boinc a correr como serviço como havia para o seti@home classico???

aki no trabalho tenho uns 20 PC's a meu cargo...... mas ter o iconzinho no system tray do boinc... leva muita gente a ir la com o ratinho e desliga-lo..... e como é tudo pc's pa andar a passear pela net.... e tao ligados 24horas... assim usa-se processamento desperdiçado.... eheeheh
 
como servico nao sei se consegues implementar bem..mas ha programas na net que fazem o hideout dos icons;) eu ia procurar um agora..mas nao me apetece,tenho que ir almocar;)

_zZz_
 
0.1 dias significa que tas praticamente sempre ligado à net e so vais ter uma wu.. Se quiseres ter mais,vai variando esse numero.. 1 já da umas wu decentes;)

isto é so uma salvaguarda,mt utilizada por nós porque às vezes os servidores do boinc falham e nao queremos ficar sem wu pa trabalhar! dá sempre jeito ter em cache umas quantas wu...
_zZz_
 
bem eu puz nos forums de todos os projectos , excepto no do predictor@home e no Einstein@home , uma post para ver se o pessoal português se junta todo a nossa team , o nome da post é Portugal Community procurem e postem qualquer coisa para mais pessoal ler.

Ao que parece o predictor esta quase a voltar a funcionar espero que seja rapido.
 
KaLhaU disse:
hum..... ah forma de meter o boinc a correr como serviço como havia para o seti@home classico???

aki no trabalho tenho uns 20 PC's a meu cargo...... mas ter o iconzinho no system tray do boinc... leva muita gente a ir la com o ratinho e desliga-lo..... e como é tudo pc's pa andar a passear pela net.... e tao ligados 24horas... assim usa-se processamento desperdiçado.... eheeheh

Podes usar o FireDaemon, que tem uma opção para fazer exactamente o que queres. Oculta o icone da taskbar, e se puseres a correr como serviço do sistema não pode ser desligado nem pelo Task Manager ;)

Cumps!
 
hummmm, depois de algum tempo a partir-me todo pelas wu no seti classico la me resolvi hoje a passar para boinc ..... isto é uma confusao do caraças :fart: ..

mas tass bem, se nao fosse nao tinha piada nenhuma..
o k é certo é k kom 2horas de trabalho ja vai com 69%.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo