Boinc - Site das Stats

SuBzEr0

Portugal@Home Member
http://setiweb.ssl.berkeley.edu/team_display.php?teamid=30260

Não entrei logo no boinc "á bruta" porque testei o programa a principio e parecia algo(muito) instavel, logo deixei as coisas acentarem um bocado e pareceume boa ideia reentrar na busca por vida extraterreste ;) . Comecei à uns dias a queimar Wus, (já tava inscrito na portugal@home), e não percebo muito bem como funciona o Total credit e o Recent average credit. De que forma é que funciona ao certo o crédito atribuido? (tenho ideia que é pelo tipo de unidade que analisamos mas até agora que reparasse nunca tive uma daquelas grandes que foi falado existir... tenho alguma curiosidade em saber como atribuem o crédito, uma vez que no antigo seti era bastante linear o numero de unidades analisadas...)
Outra pergunta era porque que eu com poucos dias de boinc a funcar já tou na2a página das stats da team, como é que os membros são dispostos? É que não vejo grande lógica nisto.

Além disso, eu tinha uns quantos sites úteis do seti, se poderem por aí alguns urls de stats da nossa team(alternativos aquele que pus no inicio), portugal e outros e mais coisas uteis que tenham por aí nos favorites agradeço bastante...

Muito obrigado a todos.

[]´s
 
Back
Topo