1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Pessoal desculpem abrir este topic aqui mas gostaria de saber qual a diferença entre [email protected] e [email protected]..espero que possasm ajudar...se possivel gostaria de pertencer aos 2....ja fiz join ao [email protected] e ja tou a correr o BOINC ta a fazer 1 espcie de download que vai a 5%...

Cumps...

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Bem-vindo :)

Tanto a [email protected] como a [email protected] são equipas portuguesas de computação distribuída.
    A [email protected] trabalha exclusivamente para o projecto [email protected] e a [email protected] trabalha para a plataforma BOINC que serve de base a +- 2 dezenas de projectos científicos.

Podes encontrar mais informação sobre a [email protected] no seu fórum:
    http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=101
    Ou no seu site:
    http://www.portugalathome.org

3. S7ven

Ja percebi....ja tenho o meu boinc a correr escolhi o pojecto [email protected] ja pedi join no grupo..e tb pedi para me mudarem o nick......agr kek tenhu de fazer ??? esperar que coçes aceitem ??...

PS: Tb tenho a assinatura como os da [email protected]?

Cumps...

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Se isso já ta feito agora é só esperar:)

O Demi tem andado com problems, mas isso vai se resolver!

anyway... Bem Vindo a Bordo!!! ;)
    Qualquer outra duvida que tenhas posta no sub-forum respectivo ao [email protected]..

cumpzZz

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem-vindo. :)

Para a assinatura podes registar-te aqui, e/ou aqui, assim que tiveres créditos (tens que esperar um pouco até que os créditos sejam atribuídos, e mais tarde reconhecidos por esses sites) e escolher a que mais te agradar. ;)

6. S7ven

thankx nunyx..... e agradeço a todo o pessoal que me está ajudar.....espero ajudar no que posso....so tenho + 2 duvidas.. Qual vai ser a cor do Nick...e quando tenho dreditos ?? como ja disse akilo esta a fazer nao sei bem o que mas falta apenas 7 horas para tar concluido....

Cumps......

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A côr do nick é esta. Quanto aos créditos, depende de quando acabares a(s) WU('s). Depois disso podes ter créditos quase de seguida, mas está preparado porque também pode demorar algum tempo conforme os outros que estejam a "crunshar" a Workunit. Como estás no Seti creio serem mais dois para além de ti, quando todos acabam, os créditos são validados. ;)

8. S7ven

Thankx...ent ker dizer k 1 WU = 11 horas certo ?.......

PS: Nao tenho a certeza se ja perguntei..mas eu posso fazer parte tb do [email protected] ?

Cumps.....(desculpem fazer tanta pergunta mas quero saber tudinho)

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Há WU's que demoram tempos diferentes. Nunca é exacto, e também depende do tempo que deixares o PC ligado.

Sim, podes fazer também parte do [email protected] Não te esqueças é que precisas sempre de ter créditos antes de te poderes juntar. :)

10. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

WU = Work Unit = dados que eles te enviam pra serem processados e tal como o nunyx disse pode levar várias horas, depende...

11. S7ven

Isto funciona como download ( gasta trafego?) acerca do pc ligado avho que nao seja problema..pois o meu pc ja esta ligado a 3 semanas seguidas...:-D:-D........assim que tenha creditos juntome a [email protected]

PS: em que secçao do BoincStats se faz as Sigs ?

Cumps....

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, gasta tráfego, mas no caso do Seti, por exemplo, é muito pouco. Quase imperceptível. :P

Quanto às sigs, tens que te registar primeiro, e como disse acima, tens que esperar até acabares pelo menos uma WU, e só depois de validada é que podes ver se já é possível criar registo. ;)

13. S7ven

Ema relaçao a sig ja registei e agr so tenho de aguardar....nunyx...axas k chega a 1GB de trafego ?? por mes claro..

Cumps...

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que são cerca de 365KB por WU. É mesmo muito pouco. :D Vai vendo quantas fazes por dia / semana e faz as contas para veres quanto gasta. Lá está, depende da utilização.

15. S7ven

Sendo assim e muito pouco..vale a pena mesmo....agora outra coisa ja registei no Boinc Stats...so que aquilo nao mostra o meu Projecto([email protected])...sera que se passa alguma coisa ?? :'(

Cumps...

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se ainda não acabaste nenhuma WU, é normal que não apareça nada ainda.

17. S7ven

Ok.....e aquilo dos sms funciona mesmo ??...e que sendo assim ponho a bombar no meu 91...

Cumps....

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu nunca experimentei, mas é só para ver os créditos, por isso deve funcionar como deve ser. :)

19. S7ven

Eo vou activar essa opçao e depois digo ***** koisa!!..

Cumps...

20. S7ven

Boas..parece que ja pertenco ao [email protected] :):) ...so precisava de saber 1 coisinha !! como ponho a cor do meu nick ROXO ??

Cumps...

Partilhar esta Página