BOINCstats (duvidas e discussão)

pois é, gráficos artilhados todos pipi :D

chart_uk_bo_object_pie3dtotalcredits_users_1161967.gif


chart_uk_bo_object_pie3dmonthcredits_users_1161967.gif
 
boas
sou novo aqui e queria saber como e que isto aqui funciona, ja tenho tudo instalado e ja estaou registado mas agora quer saber mais coisas como os credits e afins

cumps
 
as vezes dá daquilo ao cliente...

ja me aconteceu uma vez... corri o cliente por linha de comandos :D

mas no boot seguinte, ja não fez aquilo...
 
boas pessoal,
podem-me dizer se vou bem?
tou registado a uns 4 ou 5 dias e tenho estas estatísticas:
Crédito total: 127.11
Crédito pendente: 48.28
desculpem ser assim mas ainda não entraram no BOINCstats estes valores.
pena é ter single core.
cumps
PS: digam qualquer coisa, é que tenho deixado isto a trabalhar todos os dias(não todo o dia).
 
boas pessoal,
podem-me dizer se vou bem?
tou registado a uns 4 ou 5 dias e tenho estas estatísticas:
Crédito total: 127.11
Crédito pendente: 48.28
desculpem ser assim mas ainda não entraram no BOINCstats estes valores.
pena é ter single core.
cumps
PS: digam qualquer coisa, é que tenho deixado isto a trabalhar todos os dias(não todo o dia).

Claro que estás a ir bem. O que interessa é participar. :)
 
Eu também comecei com Single Core. :) Estás a ir bem, depois podes é mexer nas configurações, mas isso tu próprio aos poucos vais vendo como se faz.

keepcrunshing_purpleani.gif
 
Eu também comecei com Single Core. :) Estás a ir bem, depois podes é mexer nas configurações, mas isso tu próprio aos poucos vais vendo como se faz.

keepcrunshing_purpleani.gif

nunyx tenho uma dúvida:
se eu tiver mais do que 1 projecto o meu PC trabalha em todos mas menos em cada um né?
cumps e obrigado
 
nunyx tenho uma dúvida:
se eu tiver mais do que 1 projecto o meu PC trabalha em todos mas menos em cada um né?
cumps e obrigado
Sim, no advanced view no separador de Projectos, se tiveres por exemplo 2, a Distribuição de Recursos aparece como 50% para cada. E como já foi dito acima, apenas trabalha uma WU de cada vez, quer tenhas um ou mais projectos. :)
 
Boas.

Estou inscrito numa nova account no BOINC à cerca de 3 dias e fiz 1,068 no SETI@HOME (este valor aparece-me na página do SETI@HOME.
Mas quando vou ver ao BOINCstats ou a outro qualquer desses Cross-project statistics só tenho 391 pontos.
Isto é algum racio especial que o SETI tem tipo divide os pontos ou assim? Ou é o BOINCstats que demora mais a actualizar?

Cumps.

Full]Devr
 
Boas.

Estou inscrito numa nova account no BOINC à cerca de 3 dias e fiz 1,068 no SETI@HOME (este valor aparece-me na página do SETI@HOME.
Mas quando vou ver ao BOINCstats ou a outro qualquer desses Cross-project statistics só tenho 391 pontos.
Isto é algum racio especial que o SETI tem tipo divide os pontos ou assim? Ou é o BOINCstats que demora mais a actualizar?

Cumps.

Full]Devr

Tens o mesmo CPID em todos os projectos?
 
Back
Topo