BOINCstats (duvidas e discussão)

rbn_gmx, por esta hora, e se já completaste alguma WU tendo essa(s) sido devolvida(s) para o servidor, já deverias ter créditos. Peço-te que voltes a confirmar se o nick no(s) projecto(s) é mesmo aquele que referiste. Há muitos que têm "Administrador" como nome do computador e é esse que fica por defeito. :p
 
Há uns dias decidi criar uma conta no BAM! para ser mais fácil gerir os vários projectos e agora estou aqui com uma dúvida: Nos dados da minha conta não aparece o meu CPID. Isto é normal ou tenho de fazer alguma coisa?
 
Boas
Já li que o BOINCstats não é actualizado em tempo real, mas é normal levar dois dias para fazer actualização??
Actualmente tenho 120 e tal credits, mas no BOINCstats tenho 40 e tal, que era o que tinha há dois dias...
 
O BOINC Stats é suposto actualizar pelo menos 2x por dia. Quando demora mais costuma ser por não conseguir contactar com o servidor. O site do projecto ou dos projectos em que estás tiveram problemas nestes últimos dias?
 
O BOINC Stats é suposto actualizar pelo menos 2x por dia. Quando demora mais costuma ser por não conseguir contactar com o servidor. O site do projecto ou dos projectos em que estás tiveram problemas nestes últimos dias?
Por acaso até teve, porque não tava a dar pra fazer upload de 3 WU's, mas já consegui, o que indica que já deve tar bem...
Se calhar o problema é mm esse
Obrigado pelo esclarecimento ;)
Fiquem bem e bons crunchs
 
Tenho umas questões:

Se for ao meu perfil do rosetta tenho:

Total credit: 251

No entanto no stats do BOINC tenho apenas 78 pontos, demora a actualizar ou estou a falar de duas coisas diferentes???

Outra questão:
No caso do rosetta@home para saber quantas WU já fiz, acedo ao menu your account, e depois Tasks, e ai aparece-me uma tabela com todas as que já fiz e os pontos correspondentes, bem como os stats de cada uma. Estou correcto?
Cumps e obrigado
 
No caso do rosetta@home para saber quantas WU já fiz, acedo ao menu your account, e depois Tasks, e ai aparece-me uma tabela com todas as que já fiz e os pontos correspondentes, bem como os stats de cada uma. Estou correcto?
Cumps e obrigado
É mesmo isso ;)
Quanto à outra questão, o problema é que os servidores parecem estar em baixo ultimamente...
No BOINCstats, ainda tenho 40 e tal pontos no SETI@Home, apesar de ter 200 e tal...
 
Tenho umas questões:

Se for ao meu perfil do rosetta tenho:

Total credit: 251

No entanto no stats do BOINC tenho apenas 78 pontos, demora a actualizar ou estou a falar de duas coisas diferentes???

Provavelmente não está actualizado. Podes ver no índice quando foi feita a última actualização para cada projecto.

Outra questão:
No caso do rosetta@home para saber quantas WU já fiz, acedo ao menu your account, e depois Tasks, e ai aparece-me uma tabela com todas as que já fiz e os pontos correspondentes, bem como os stats de cada uma. Estou correcto?
Cumps e obrigado

Não estás completamente correcto. Essa lista apenas mostra as WUs dentro de um limite de tempo (variável para cada projecto).
 
Provavelmente não está actualizado. Podes ver no índice quando foi feita a última actualização para cada projecto.



Não estás completamente correcto. Essa lista apenas mostra as WUs dentro de um limite de tempo (variável para cada projecto).

Não sabia, existe outra forma de as ver??

Vou deixar aqui uma questão para não abrir outro tópico.

Tenho a hipótese de poder colocar o BOINC num PC que está muito tempo ligado durante o dia a não fazer quase nada, e gostaria de saber se há algum problema?? Quando instalar no outro coloca a minha conta do rosetta como fiz no meu??
Cumps
 
Só a título de curiosidade: o que é que é o BSRank?
E aproveito tb pra perguntar: 470 creditos, em 3 projectos, em 7 dias, é bom?

- Não quererás dizer BSrac? É o Recent Average Credit (uma espécie de média) segundo os cálculos do BOINC Stats. :)

- Quanto aos créditos, depende. Até pode ser bom se estiveres a usar apenas um computador e se não o tiveres sempre ligado. :)
 
- Não quererás dizer BSrac? É o Recent Average Credit (uma espécie de média) segundo os cálculos do BOINC Stats. :)

- Quanto aos créditos, depende. Até pode ser bom se estiveres a usar apenas um computador e se não o tiveres sempre ligado. :)
Eu quando boincava com o pentium 4 não me dava muitos pontos :004:,agora ainda tou a testar no core 2 duo :007:,mas se tas a boincar so com 1 pc como já disseram e não tá sempre a boincar não ta mal :009:
 
- Não quererás dizer BSrac? É o Recent Average Credit (uma espécie de média) segundo os cálculos do BOINC Stats. :)
Era isso sim :)
- Quanto aos créditos, depende. Até pode ser bom se estiveres a usar apenas um computador e se não o tiveres sempre ligado. :)
Costumo tar no máximo 5h/dia... e só num PC (podem ver o sistema, nem é grande coisa :p, mas os dois cores é que me "safam" :D)
 
Última edição:
Pessoal BOINCers tenho uma duvida:
No BOINCstats, quando vou a secção das assinaturas, supostamente arranjar um sig, em vez de apresentar os meus dados, apenas diz: Invalid ID.
Sugestões?
 
Back
Topo