BOINCstats (duvidas e discussão)

Desculpa a pergunta, mas já és membro há muito tempo?? O BOINCstats às vezes demora algum tempo a actualizar, eu quando esse erro permaneceu fiz renew CPID e passado umas horas já deu.

Deixo aqui uma questão também, sempre que entramos num projecto novo é preciso fazer renew CPID para que o BOINCstats o possa actualizar tb?? É que já adicionei o projecto no project list (docking@home).
Cumps
 
Muito obrigado Ra7or e redshot ;)

Abraço

edit: é normal o BOINCstats demorar por media qnt tempo a actualizar? horas, dias?
 
Última edição:
Recuperar créditos de instalação do BOINC anterior.

Viva!
Penso ser este o local indicado para colocar a seguinte questão:
Como é que se podem recuperar os créditos (e se possível o trabalho ) acumulados no BOINC que tinha instalado noutro sistema operativo (Win.XP)?
Neste momento tenho o Win. Vista, onde acabei por instalar o BOINC. Contudo, ao ligar-me aos projectos (os mesmos que tinha antes) com o mesmo e-mail e password, não recuperei o meu trabalho.
Há alguma forma de o fazer?

Cump.
 
Em principio se entraste na mesma conta que usavas dantes deverão de estar lá todos os teus créditos, o dados estão guardados nos servidores de cada projecto e não no BOINC que serve apenas para correr os projectos e gerir aquilo tudo. Que projectos estás a correr?? Vai à página de cada um e verifica se ainda tens lá os créditos, é que eu ando nisto há pouco tempo mas não acredito que eles façam limpeza aos crédito.
 
Desde já, obrigado pelo rápido escalrecimento. De facto eu esperava que fossem automaticamente actulizados os meus créditos. Aparentemente, não, pelo menos para os projectos Einestein e SETI. Já o projecto climateprediction, actualizou os meus créditos. Bem, em todo caso eu só aderi aos projectos em 31/08. Também não deu tempo para o processar muitos dados.

Obrigado.
 
Estou com um problema no boinctats.
Terminei ontem 2 unidades de trabalho que foram registadas correctamente pelo site do Seti@Home, no entanto o boincstats ainda não detectou quaisquer créditos, e já passaram várias horas.
Já fiz renew id, já fiz new host e não sei porque não aparecem os stats.
 
Estou com um problema no boinctats.
Terminei ontem 2 unidades de trabalho que foram registadas correctamente pelo site do Seti@Home, no entanto o boincstats ainda não detectou quaisquer créditos, e já passaram várias horas.
Já fiz renew id, já fiz new host e não sei porque não aparecem os stats.

É assim, o BoincStats demora mais do que umas horas, talvez um dia, mas desde que tenhas um CPID atribuído, deverá de aparecer alguma coisa.
 
Boas,

Surgiu-me a necessidade de formatar a máquina em que uso o boinc.

Ainda não formatei, mas caso o faça, como funciona isto depois para repor tudo tal e qual como estava, tanto no próprio boinc, como no boincstats? :S
 
Boas,

Surgiu-me a necessidade de formatar a máquina em que uso o boinc.

Ainda não formatei, mas caso o faça, como funciona isto depois para repor tudo tal e qual como estava, tanto no próprio boinc, como no boincstats? :S

Não tem problema nenhum;)
Quando formatares o PC a única que coisa que vais perder é o trabalho que estava a ser processado, que não chega a ser acabado. Quando formatares o PC, basta instalar novamente o BOINC, adicionares os projectos, que ele automaticamente pede as WUs e volta ao trabalho. O BOINCstats é independente do PC, pois apenas acede a cada base da dados dos projectos e saca de lá a informação referente aos pontos e actualiza a sua e as signs.:x2:
 
Não tem problema nenhum;)
Quando formatares o PC a única que coisa que vais perder é o trabalho que estava a ser processado, que não chega a ser acabado. Quando formatares o PC, basta instalar novamente o BOINC, adicionares os projectos, que ele automaticamente pede as WUs e volta ao trabalho. O BOINCstats é independente do PC, pois apenas acede a cada base da dados dos projectos e saca de lá a informação referente aos pontos e actualiza a sua e as signs.:x2:
Thanks!!! :D:x2:
 
pessoal ja uma vez vim aqui para o rosetta nao aparecia nas stats e continua sem aparecer.

o meu problema é que estive afastado algum tempo de boincar, devido a ter apenas o portatil, mas agora ja resolvi essa questão.

o que se passa é que a minha conta do seti@home que podem ver na minha stat, desapareceu.

ou seja, eu apenas tenho 3 mails, ja fiz recuperar pwd para os 3 mails e os 3 dizem que nao existe a conta.

entretanto ja criei uma nova agora mesmo, com o mail das outras

algo a fazer ?

btw, a minha conta do ABC existia com o mail correcto, mas subitamente encontra-se a 0 creditos !

76067682vw9.jpg


btw
user_1669090.gif


e a outra parte na assinatura

sugestoes ?
 
Última edição:
Back
Topo