BOINCstats (duvidas e discussão)

Daqui a pouco estou nos 10000 (abuso):)

user_bam60692.png


com um pentium IV OC 3.6Ghz a 50%.
 
Boas
Desde já desculpem lá, sei que já foi postado várias vezes, mas não me lembro de onde está explicado...

Tenho mais um computador a boincar, e juntei mais 2 projectos novos...
De momento tenho 3 pc's a boincar, mas parece-me que tenho duas contas "zeosamaster" diferentes...

No 1º tenho, o BOINC Manager mostra:
Prime Grid: 2600...
SETI: 1500...
QMC: 1200...
Rosetta: 400...

No 2º mostra:
Prime Grid: 2600...
SETI: 1500...
QMC: 1200...
Rosetta: 200...

O 3º, só adicionei o Prime Grid e dois novos (ABC e Artificial Intellingence System)
O Manager mostra:
ABC: 0 (ainda nao completei nenhuma WU)
Artificial... : 150 (2 WU's acabadas há 3 dias)
Prime Grid: 2600...


Mas o que me preocupa é que no Manager do 3º, nos projectos, aparece:
Prime Grid - zeosamaster - Portugal@Home
ABC - zeosamaster - (nada)
Artificial... - zeosamaster - (nada)

E no BOINCstats, não mostra os 150 creds do Artificial (já devia mostrar 3 dias depois) e também não aparece o ABC...

Como é que era para juntar os projectos a uma conta existente, e porque é que aparece uma conta "zeosamaster" sem estar no Portugal@Home?

Desculpem lá o texto enorme
 
utilizaste o mesmo e-mail e username nos diferentes projectos, assim como no boincstats?

tenta correr o projecto a e b numa maquina, e o projecto b e c noutra, e o c e d noutra, a ver se isso faz merge
 
utilizaste o mesmo e-mail e username nos diferentes projectos, assim como no boincstats?

tenta correr o projecto a e b numa maquina, e o projecto b e c noutra, e o c e d noutra, a ver se isso faz merge
Quando comecei a boincar, tive que me registar em todos os projectos, e utilizei o mesmo username e o mesmo mail para os 4...
Também me registei no BOINCstats com o mesmo mail e username
Agora, como comecei mais 2, tive que criar uma conta nova para cada projecto, e utilizei o mesmo mail e username...
Não percebo porque é que agora não reconhece que estou na equipa Portugal@Home, nem me aparece os 2 no BOINCstats...
E já pesquisei no zeosamaster, e só aparece uma conta, por isso não percebo para onde é que estão a ir os pontos do ABC e do Artificial Intelligence System...
 
Boas pessoal !
Já me registei no BoincStats. Agora o que mais preciso de fazer para ficar com o titulo aqui na Zwame ?
Cumprimentos
 
Boas.

Comecei a Foldar ontem e, entre outras, no SETI@HOME já terminei duas WU's. Na página do SETI aparece lá que as WU foram terminadas, mas no Boincstats diz que o meu user não existe ou não tem créditos no SETI nem nos outros dois projectos em que estou inscrito. Isso é-me dito quando clico em Detailed Stats, no screenshot que deixo aqui em baixo. A que se deve isto? Tenho que fazer algum procedimento para que as contas dos projectos sejam assumidas no BoincStats?

 
Boas.

Já foi referido algures neste tópico algumas vezes. :) Nunca é imediato, tens que esperar até cerca de 48h para que as informações comecem a aparecer. ;)


:kboink:
 
Já estou a Boincar há uma semana e ainda nao me apareceu nada no BoincStats.
Alguem me pode ajudar ?
No BOINC Manager aparece que tens pontos? Há quanto tempo?
Pode ser daquela cena do CPID... Se quando fores aqui, não tiveres CPID, carrega renew CPID, que deve bastar para te resolver o problema ;)
 
Ainda não está a dar ! Carreguei no renew CPID mas continua a nao aparecer nada ! Ajuda pff
Mas depois de teres feito o renew CPID, já consegues ver o novo CPID?
Se não, tenta outra vez...
Se vires, pode ser por levar algum tempo...
Ou então é possível que te tenhas registado com mails diferentes...
 
Desculpem a minha ignorancia mas o que é isto do boinc???
Ao tempo que ando a apanhar do ar

Hum? Queres saber o que é o BOINC ou o que são BOINC Stats?

Sobre o BOINC vê aqui e também a TZN #12.

Quanto aos BOINC Stats, é apenas um site muito bem organizado que permite ver os créditos, gráficos de evolução, posicionamento na equipa/país/mundo, etc. ;)
 
Back
Topo