1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Boktai DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Nomis, 14 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1174)

1. Nomis

Nomis Power Member

Parece que vai existir boktai DS

Um jogo muito original.. Para quem não sabe o cartucho tinha um sensor que detectava a luz solar e a luz tinha infuências sobre o jogo.. por exemplo é impossível ganhar um boss sem o sensor exposto à luz solar, entre outras coisas. (n pensem que basta por o sensor ao pé duma lampada pk n vai funcionar). ;)

Fonte: ign.com

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só acho que o boktai devia receber mais atenção do que recebe, afinal é um jogo do kojima, e dos jogos mais originais dos ultimos anos, uma verdadeira perola perdida, e ignorada pelo jogador comum.

Espero que a DS mude isso, e já agora... a DS é perfeita para um titulo com esta dose de inovação...

mas cmo vão meter o sensor num cartucho de DS?
    vão meter algo a sair de fora? ou simplesmente fazer um acessório tipo o rumble pack para permitir isso?

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Coisa parva, além de jogar tenho que 'tar a contar com o tempo? minimamente estupido. :|

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É um jogo conceptual, é natural ser ceptico a ele (daí que é ignorado) mas o produto final transcende isso tudo... pergunto-me é como será jogar em londres a cidade das nuvens :p mas como podes ver pelas cotações em diversos sites é um jogo que está bem acima da média nas avaliações, algo que jogos originais e com ideias controversas raramente (ou nem sempre) conseguem.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que não perdias nada em ser um pouco mais aberto. São estas atitudes perante novos conceitos que fazem com que o mercado seja inundado por sequelas todos os meses :rolleyes:

6. cantara

cantara Power Member

Uma coisa é inovar, outra é a sua aplicação prática. Dúvido que um noruguês ou um filandês vá comprar esse jogo, tendo em conta que metade do ano é de dia e a outra metade de noite!:lol:

É um conceito engraçado, mas não é para todos.

7. cantara

cantara Power Member

Uma coisa é inovar, outra é a sua aplicação prática. Dúvido que um noruguês ou um filandês vá comprar esse jogo, tendo em conta que metade do ano é de dia e a outra metade de noite!:lol:

É um conceito engraçado, mas não é para todos. A vida de muita gente não permite que uma pessoa possa escolher quando e onde quer jogar (infelizmente).

8. incognito54

incognito54 Power Member

n vai ter sensor, o sol vai estar no ecra de cima e vai ser baseado no relogio da DS
    (n leste o artigo que o Nomis postou :p)

9. eyeliner

eyeliner Power Member

O jogo não é assim tão original. É um action RPG perfeitamente normal.
    O sol muda as coisas, mas não é por isso que um jogo deve atrair jogadores.

Mas claro, jogos que marquem a diferença. É o que é preciso.

10. Nomis

Nomis Power Member

Pois é... e mesmo que fosse com sensor... Estamos em Portugal não temos desses problemas.

Ora eu tinha comprado o Boktai pra gba quando me encontrava de férias a Suíça e adorei... ms houve uns dias em que não dava pra jogar devido ao tempo e eu fiquei um bocado frustrado por n poder passar do boss duma dungeon

Mas encarem isto como um aumento à longevidade.. se não poderem passar o jogo logo todo de uma vez dá mais gosto jogar sempre que pegamos nele e não nos fartamos tão depressa :P

Mas como referi acima a única coisa que não pode ser vencida sem "sol" são os bosses porque para o resto podemos usar itens para recarregarmos a arma que usamos para matar os vampiros que vamos encontrando por aí.

De resto o jogo tem bastantes quebra cabeças alguns deles com matemática (bastante simples claro) e muitos upgrades para a nossa arma.

No boktai 2 temos muitas armas diferentes mas nunca cheguei a jogar por isso não posso fazer uma avaliação mas todos os possuidores de um gba devem por os olhos em cima a este jogo.

Recomendo totalmente.

Na DS já não temos de apanhar insolações para jogar :P mas o conceito parece ser o mesmo ;)

Partilhar esta Página