1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsa 450D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Cleophas, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1497)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva! Que bolsas usam para as vossas 450D? Há tanto por onde escolher que preciso dos conselhos/experiências de utilizadores!

Obrigado!

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Eu uso uma mochila, que já começa a ser pequena para o que carrego.. Tens que necessidades? Quantas lentes carregas no dia a dia? Etc etc

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bem eu mandei vir uma crumpler. São bastante boas, waterproof, e não se notam que são bolsas para máquinas. Passam facilmente por uma bolsa simples.

4. Cleophas

Cleophas Power Member

Actualmente só tenho mesmo a 450D com a lente 18-55KIT. Pretendo a curto prazo comprar a 55-250IS. Talvez mais tarde um flash, mas nunca me irei tornar um pro. Tb entendo que uma mochila seria a melhor opção. Pretendo algo que não grite, citando, "SLR Inside!"

Não queria encomendar pela NET porque queria tê-la na mão antes da a comprar.

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

As crumpler servem-te bem para isso. Não gritam SLR Inside, e podes ver tanto na FNAC, como noutras lojas. Tenho encontrado em muitos sítios. Basta procurares.

6. protector lcd

boas!
    comprei uma canon eos 450d e queria comprar um protector para o lcd. alguem me pode dar algumas dicas?
    obrigado

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

convem pensar um pouco antes de escolher uma bolsa ou uma mochila. as bolsas sao praticas mas ao fim de algumas horas o ombro comeca a ressentir...

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Pessoalmente gosto mais das bolsas por uma razão. Mochila nem sempre tenho vontade de andar com uma, no entanto quando ando com ela é para levar outras tralhas. Caso me chateie de andar com a bolsa posso sempre meter na mochila. Mas claro que são sempre opiniões. Ainda me lembro quando achava o contrário lol. Entretanto a minha crumpler já tá encomendada :P. Agora é esperar.

9. Warlord

mas para poderes meter a bolsa na mochila tens de ter uma mochila e andar com ambas :P

eu tenho uma slingshot, tem as vantagens da bolsa (facil acesso) e da mochila (comodidade)

10. Cleophas

Cleophas Power Member

Gostei muito do aspecto das crumpler (vi no site da fnac) porque não parecem bolsas de máquinas fotográficas. Onde encomendaste? Onde se encontram os melhores preços?

A Slingshot parece de facto muito prática, mas o material LowepRO, pela experiência que tenho, grita "SLR Inside!"

11. Warlord

existe uma mochila mt semelhante da berg a venda na sportzone. e mais barata tb.

12. Stricky

Stricky Power Member

Se fores da zona do Porto ou de Lisboa o melhor é ir às lojas da crumpler... estive lá e os preços estavam mais baratos que na fnac

http://www.crumpler.pt/?page=stores

13. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Berg é quase como comprar coisas nos ciganos lol. Desculpem falar assim. Compro muito material de montanha e já comprei várias coisas berg só por experiência. Grande maioria durou menos de um mês, e o resto pronto lá vai durando. Pessoalmente é um pouco arriscado, mas parte mesmo de cada um.

14. Warlord

por alguma razao o preco é metade da lowepro :)

no entanto ja varios membros aki do forum compraram a berg, e pelo menos ate agora nao vi keixas...

mas n me posso pronunciar pq nao tenho a berg.

15. johnydias

johnydias Power Member

Estojo Semi Rígido EH 19 L compatível com 1000D

Bom dia a todos e aproveito para desejar umas boas Festas e um Próspero Ano Novo,

Como adquiri uma Canon EOS 1000D (ainda não tive possibilidade de a testar, infelizmente) gostaria de saber se o estojo Semi Rígido EH 19 L é compatível tb para a 1000D.
    Caso não o seja, agradecia que me ajudassem qt à escolha de uma bolsa ou estojo, preferencialmente Canon, mas tou aberto a outras marcas.

Obrigado e mais uma vez um fantástico Ano Novo

16. kryo

kryo Power Member

em principio sim, tem um formato meio "universal" de slr, não vejo o porque de não caber, mesmo que na ***** diga que é para a 450D; e mesmo assim, a 450D e a 1000D têm um corpo semelhante..

17. johnydias

johnydias Power Member

Obrigado pela resposta tão célere!! Vou passar pela Fnac para testar.

1 abraço e 1 Bom Ano

18. Warlord

atencao k se um dia mais tarde kiser comprar outra lente, esse estojo nao vai servir.

alerto tambem para o facto de estojos com logotipos conhecidos chamam especial atencao aos "amigos do alheio"...

eu iria para uma bolsa ou para uma mochila discreta e especial para dslr.

19. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

As crumpler são ideais para isso. passam bem por malas simples.

20. xtr3me

xtr3me Power Member

Eu tenho uma bolsa de ombro e uma mochila, para diferentes situações.

A minha crumpler (saco de ombro) é muito fixe. Acondiciona bem as coisas e até é razoavelmente low profile.

Para além de que há situações em que me dá mais jeito andar com saco de ombro (para trocar mais facilmente as coisas).

Partilhar esta Página