Bolsa 450D

Comprei uma mochila da Samsonite no ***** por 45euros mas estou a pensar devolver e mandar vir uma Lowepro da Amazon.

Sobre esta Samsonite:

Positivo: Bons materias, fechos, muito confortável e prende-se muito bem ao corpo. Tem espaco para a 450D + lente kit e ainda cabe bem uma lente tipo 70-300 e um flash e mesmo uma 50mm 1.8 que é o conjunto que pretendo. Tem um espaco separado de pequena dimensao mas que serve para uma compacta, carteira, chaves, telem, etc...

Negativo: Só tenho 2 razoes de queixa desta mochila: o acesso ao compartimento para a SLR e acessórios devia ter um fecho com curso mais longo pois da forma como está limita o acesso fácil ao material e por consequencia limita as possíveis configuracoes das divisórias. Para mim este é um grande defeito que me está a incomodar bastante e por isso a ponderar a devolucao da mochila.
Como segundo ponto negativo apenas de notar a falta de cordas elasticas no exterior o que poderia permitir que se transportasse mais material agarrado á mochila, como por exemplo uma garrafa de agua ou um tripé leve.
 
Back
Topo