1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsa iPad - o mais resistente possível

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Samonte, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1055)

1. Samonte

Samonte Power Member

Boas. Não quero falar de bolsas para iPad no geral, apenas quero saber as opiniões do pessoal sobre a bolsa mais forte e resistente possível para o iPad pois vai andar numa mochila. Repito: BOLSA e não capa. Se tiverem boas ideias de capas podem eventualmente dizer mas em principio era só a bolsa mesmo pois na minha opinião a capa tira a beleza do iPadCumprimentos

2. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

3. Marley1

Marley1 Power Member

4. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

cabe com um ipad com capa ?

5. Samonte

Samonte Power Member

Acho que vou optar por essa.. Offtopic: como se faz parágrafo no iPad? Aqui no zwame por exemplo... Junta sempre as palavras :/

6. Marley1

Marley1 Power Member

Sim cabe o iPad com uma capa, mas se fores a loja podes testar antes.

Quanto ao parágrafo , é um bug que sempre existiu, tens de fazer editar se quiseres depois fazer parágrafos .

Ou entao faz como eu, já me rendi só tapatalk HD, é melhor que o browser, da te os tópicos todos organizados e é muito mais rápido a navegar pelos, fóruns , e já nao tens o problema doa parágrafos

7. henrique2

henrique2 Power Member

Escreves o texto todo com a formatação que queres, antes de postar selecionas o texto e fazes copy.
    Postas e de seguida editas o texto com o paste.
    Gravas e já está!

Partilhar esta Página