1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsa para Canon EOS 1000D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por flateric, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 5772)

1. flateric

flateric Power Member

Hoje comprei uma Canon EOS 1000D e num instante percebi que tenho mesmo de comprar uma bolsa para a gaja! :P

Que bolsa me sugerem, tendo em conta que actualmente apenas tenho o material do kit (corpo + lente e carregador), mas no futuro poderei vir a comprar outra objectiva.

Obg

2. cmbc

cmbc Power Member

Eu tb estou interessado numa bolsa para uma 1000d. Qual aconselham para o kit + uma lente sigma 70-300?

3. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eu vi umas da crumpler a tiracolo muito porreiras na fnac. No entanto depende do tipo de mala que queiram. Também ando com a mesma dúvida. No entanto queria algo à prova de água ou pelo menos lá perto disso lol.

4. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

mala boa e barata tem na sportzone.
    uma berg parecida com a slingshot.

cumps

5. Stricky

Stricky Power Member

Oi

Vê este site: http://www.naneupro.nl/index.php
    (é na Holanda mas dá para ver em inglês)

Tenho uma Naneu Pro Military Lima Groen

30 Euros com oferta dos portes :001: Encomendei na passada 3ª feira, paguei por transferência bancária e hoje qd cheguei ao trabalho ela já cá estava :)
    Têm muita oferta com preços bastante interessantes...

O site americano tem mais imagens (http://www.naneupro.com)

6. flateric

flateric Power Member

Parece-me bem! :) Vou ver se encontro alguma que me interesse! :)

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

recomendo uma mochila e a 55-250IS em vez da sigma ;)

as bolsas sao giras e praticas mas ao fim de uma caminhada c/ 1-2kg sobre o mesmo ombro...

8. flateric

flateric Power Member

Tens razão sim!!! Vou ter isso em conta...

9. cmbc

cmbc Power Member

Mochila? Bem visto. E qual a mais indicada para este equipamento? Não estava interessado numa coisa mto grande.
    Canon 55-250is? Já ouvi falar muito dela, só estou mais inclinado para a sigma pela macro 1:2 que não se pode comparar com uma macro dedicada mas como acabei de comprar a maquina o guito agora não dá para mais.

10. Warlord

cm disseste, nao se pode comparar a uma macro dedicada. consegues o mm efeito com a 55-250IS com uns filtro closeup, e c/ melhor IQ (ok, aki depende tb da qualidade do filtro).

mochila barata ve no post do kader.

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Hummm berg. Já tive cenas da berg que duraram dias, e outras que duraram quase um ano, portanto resta-me perguntar se isso é bom ou não.

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  12. cmbc

cmbc Power Member

Por exemplo, que filtro closup?
    Quanto ao post do Kader o grande problema é não ter nenhuma loja por perto.

13. Warlord

14. cmbc

cmbc Power Member

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  15. Warlord

por exemplo na colorfoto.pt. a miobo.pt tb tem la alguns close up filters de marca branca.

esses n conheco, mas pelo preco deviam ser decentes :lol:

tem em atencao o diametro da tua lente para comprares os filtros certos, o tamanho da 55-250IS e igual a 18-55IS: 58mm

atencao k ao colocares os filtros perdes o foco infinito, so os deves colocar kando keres fazer macro e dps retira-los.

16. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

opa a qualidade de construçao da minha berg e bem boa.... a nivel de coseduras nao tenho nada dizer, o pai da minha namorada tem uma slingshot e sao bastantes parecidas a nivel de robustez.

se procurarem ai no topico de novas aquisiçoes tem la umas fotos da mochila.

cumps =)

Warlord desculpa la a correcçao... *****.pt

17. Warlord

n tens de pedir desculpa :)

18. Stricky

Stricky Power Member

Há situações em que andar de mochila não é mt prático... Se tiver que fazer uma caminhada tiro o interior do saco e meto numa mochila lol
    De qualquer forma penso que o ideal é ter um saco e uma mochila ;)

Cumps

19. Warlord

ou uma slingshot k e um misto de ambas :P

transportas como uma mochila e acedes a makina como um saco :)

20. flateric

flateric Power Member

Aproveitei as sugestões do Stricky e do Warlord e encomendei esta (em preto):

http://www.naneupro.com/products/mo-a/

Achei interessante podermos retirar a parte onde fica alojado o material. Assim, facilmente posso pegar naquilo e colocar noutro saco (caso não veja necessidade de andar com a mochila às costas!). :)

Última edição: 3 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página