Bolsa para Canon EOS 1000D

"Aproveitei as sugestões do Stricky e do Warlord e encomendei esta (em preto):"

Se fores ao forumfotografia penso que tem lá uma review a essa mochila.
Depois podes seguir a encomenda na página da TNT (claro k está em holandês lol) e não te assustes se disserem que o produto vai para Espanha >( :lol:
 
Quanto tempo demora a transferência internacional? Só enviam depois de receberem o pagamento.

Ao que parece vão enviar por UPS (é o que diz no mail de confirmação de encomenda).
 
Quanto tempo demora a transferência internacional? Só enviam depois de receberem o pagamento.

Ao que parece vão enviar por UPS (é o que diz no mail de confirmação de encomenda).

A mim demorou-me uma semana certinha mas com o feriado de 2ª feira deve ter atrasado um pouco...

EDIT: demorou uma semana desde que encomendei até receber o produto
 
As malas dos gajos são é muita feias, desculpem lá dizer. Mas fora isso parecem ser boas.

Pois... podiam ser mais bonitinhas lol apesar de até gostar da minha :cool:
Andei de olho nas crumpler que têm um design muito interessante mas custam o dobro :(
De qualquer forma pode ser que assim não desperte a curiosidade aos amigos do alheio :D
 
Eu acho as da Naneu PRO feias. Ok, há mais bonitas, mas estas são razoáveis.

A minha foi expedida hoje... deve chegar 3ª ou 4ª feira, provavelmente.
 
nao me parece pratico por e tirar a objectiva de cada vez que se utilizar a maquina, e nao eskecer que as trocas de lentes devem ser minimizadas por introduzirem inevitavelmente sujidade no sensor. ja basta quando "temos" de trocar de objectiva no terreno...
 
Pois realmente, e colocando a tampa na frente da lente.

Para quem já encomendeu do naneubags, como é que preencheram os dados na parte do checkout? Aparece lá city e depois state, nós não temos estados meto o nome da cidade não? E no zip code, é o código postal certo?

Cumps
 
Back
Topo