1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsa para macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2147)

1. lluis

lluis Power Member

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  2. Peidina

Peidina Banido

Achas mesmo que faziam uma mala especifica para o Macbook 13'' e depois não cabia? Ai meu deus... isto há perguntas!

3. lluis

lluis Power Member

A pergunta não é só para o macbook.

É para o Macbook + a speck, ok?

Não sei se sabes mas as dimensões do macbook + a speck não sãos as mesmas que só o macbook - ficam com dimensões maiores do as da bolsa (mas pouco), no entanto, pode fazer diferença. É essa diferença que me interessa! Ok?

Daí a pergunta.

Lá por não ser power member, não sou parvo.

4. Sox

Sox Power Member

:lol:

Não te iludas, não ficarás mais inteligente quando passares para power member! Passas é a comer mais gajas, mas isso ainda não consigo explicar porquê. :-D

5. lluis

lluis Power Member

Acho que sei por quê... pelo POWER!

;)

6. llclg3

llclg3 Power Member

power member?? no meu MAC nao aparece nada... e ja agora se compras uma neopreone para portateis de 13 polgadas e normal que nao de para um de 15, mas e normal que de para um que nao MAC BOOK de 13 polgadas:x2:

7. lluis

lluis Power Member

8. RaaR

RaaR Power Member

Acho que depois de dizeres aquela frase com o "power member", toda a gente respondeu a brincar. Se não era evidente, aproveito para esclarecer que eu, pelo menos, estava a gozar com a frase mas não contigo.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Eu tenho uma e recomendo... ela sendo de "neoprene" até é bastante elástica... não sei qual a diferença de tamanho que procuras e sobretudo em qual das dimensões...mas sem esticar muito é tipo barbeado com gillete mach 3... justinho, mas elástica...

Já estive a ver o que é a "speck" (podias ter posto um linkzito) e ese for aquelas transparentes pipis estás na boa...

Bem tijoladinho, bem tijoladinho isto dá para mais um centímetro em cada dimensão...

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  10. llclg3

llclg3 Power Member

o rapaz está bravo... Tens de saber lidar com tudo e com todos só assim vais viver bem..

11. lluis

lluis Power Member

llclg3, bravo não estou.

Não sou é daquelas pessoas de admite tudo... porque, não tenho medo de dizer o que penso.

Obrigado, [PT]Latrine, foste o único que entendeu e respondeu à minha dúvida.

Cumprimentos.

12. h9nrik

h9nrik Power Member

Entao a speck nao protege? Afinal risca? Como? Aonde compraste?

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lluis, comprei uma tucano .. não é neoprene, mas é um espectáculo!!! totalmente aconselhado...e ainda sobra algum espaço ...

Se fores de Lx, combina-se e mostro-te como fica com o MB, etc...

EDIT: na mala, além do mb, consigo por o carregador, adaptador do carregador, uma pen e o apple remote .... e com jeitinho, ainda sobra qq espacinho:p

14. lluis

lluis Power Member

Sim, zaydeh, a speck protege, mas também risca :(

Com o tempo, os "respiradores" alojam pó que se vai infiltrando entre a speck e o macbook.

Ao roçar risca.

Eu tiro a minha semanalmente e limpo-a com água - uso o chuveiro da casa-de-banho, pois a pressão da água ajuda a limpar os pós.

Devias tirar a tua speck e ver se tens riscos.

Para tirá-la usa um cartão do tipo do intermarché ou minipreço. Colocas o cartão entre a speck e o macbook e deslizas-o até aquelas zonas da sepeck que ligam ao mac.

Vê aqui http://www.speckproducts.com/13mac-removal.html

Assim sai bem.

]-noBOdy-[, sou de Tavira e, vou demorar a ir a Lisboa novamente. Obrigado pela sugestão. Sem querer abusar, podes postar uma foto da tua tucano com o material lá dentro.

Ah, já agora o site/loja onde a compraste.

Cumprimentos.

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Como falaste na mzp e andas à procura de malas, quando falei na tucano pensava que sabias qual é: Tucano Work Out.

A mala não é do estilo dessa de neoprene, tem umas asa para segurar e, eventualmente, uma strap para colocar ao ombro (não uso).

No entanto, é muito pequena, estética e funcional (comparando com essa de neoprene, claro)

Fotos (espero que seja o que querias):

http://img472.imageshack.us/my.php?image=dsc01695te6.jpg
    http://img472.imageshack.us/my.php?image=dsc01696nj9.jpg
    http://img388.imageshack.us/my.php?image=dsc01697nw7.jpg

16. lluis

lluis Power Member

Obrigado, gostei da Tucano.

Cumprimentos.

17. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Ja alguem comprou bolsas da speck? Ja encontrei o preço dos portes(20dolares), so não sei e se para na alfandega...Alguem sabe se para?
    Ha alternativas em portugal por onde possa comprar?
    Cumps

Última edição: 11 de Agosto de 2007
  18. recomendo vivamente malas e bolsas tucano... do melhor que pode haver e, nem por isso, sao muito mais caras que as outras - comprei uma secondskin microfiber 15.4 por 30 euros LOL servisoft rula :D

cumps,

baros

19. il corto

il corto Power Member

E já que estamos em sleeves, e que tal alguns conselhos para mochilas?

Por andar sempre com o mbp numa eastpak, com 2ndskin, acho que a lid começa começa a ganhar algumas folgas.

Careful... as sleeves protegem quanto a riscos, mas a sua protecção a choques parece deixar a desejar.

20. Peidina

Peidina Banido

Ganha folgas aonde?

Partilhar esta Página