Bolsa para macbook

Ganha folgas aonde?

Calma peidina! Este é um problema que apenas parece afectar os mbp.

Os macbook têm uma qualidade de construçao nesse aspecto que é muito melhor, uma vez que o fecho magnético dos macbook faz com que o lid fique realmente junto ao keyboard.

Já no mbp, reparei que após alguns dias de andar na mochila, aquilo empenou, ou seja, não assenta direitinho.

Ah e al já vinha assim não! Esse foi um pormenor que tomei em consideração, uma vez que mal chegou o mbp, fiz um teste completo a tudo o que podia ter de falhas e meus amigos, tirando o quentinho a que o bicho fica com o cad no parallels, veio impec!

Vá, sugiram mas é umas mochilas porreiras.:x2:
 
Olhem, só uma coisa...
Estão a ver aquelas capas de silicone que existem para o iPod nano?
isto...

http://store.apple.com/pt/product/TU402VC/A?mco=MzE2OTkyNw

não haverá disso para o meu bichinho?:001:

macbook 13" aluminio...

E já agora, quem tem essa para iPod... ela é totalmente transparente? ou é 'baça'?



encontrei esta no mercado negro:

Pelicula Protectora


há para todos os modelos... alguem conhece? deve ser tipo aquela pelicula que vem nos ecras não? onde se encontra em portugal?

Calma peidina! Este é um problema que apenas parece afectar os mbp.

Os macbook têm uma qualidade de construçao nesse aspecto que é muito melhor, uma vez que o fecho magnético dos macbook faz com que o lid fique realmente junto ao keyboard.

Já no mbp, reparei que após alguns dias de andar na mochila, aquilo empenou, ou seja, não assenta direitinho.

Ah e al já vinha assim não! Esse foi um pormenor que tomei em consideração, uma vez que mal chegou o mbp, fiz um teste completo a tudo o que podia ter de falhas e meus amigos, tirando o quentinho a que o bicho fica com o cad no parallels, veio impec!

Vá, sugiram mas é umas mochilas porreiras.:x2:

a minha é da marca "Widevision" e é de 13 polegadas... comprei numa loja local, mas não encontro nada na net...

Se quiseres uma foto, eu tiro...

Cabe lá o que preciso... Acho que está perfeita... Deve haver maior
 
Última edição:
Não gosto das capas de silicone para qualquer aparelho, a partir do momento que começa a entrar sujeira entre os espaços começam a riscar mais do que proteger.
 
Back
Topo