1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsa para Mighty Mouse BT

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ngm, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1971)

1. ngm

ngm Power Member

Bom dia,

Ontem comprei um Mighty Mouse Bluetooth. :)

É verdade que não é um rato "normal" e requer alguma habituação, especialmente ao "right-click" e aos botões de "squeeze" laterais (não gosto especialmente destes últimos).

De qualquer modo, trabalha bem (gosto especialmente da scroll) e fica perfeito ao lado de um MacBook Braco. Estou satisfeito.

O problema é que o Mighty Mouse não trazia bolsa! Fiquei um pouco desiludido com isso pois é um rato bastante caro. Chupistas! :002:

A minha pergunta é: alguém sabe onde posso comprar uma bolsa?! Tenho feito buscas... mas nada! :(

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ratos = atirar pra dentro da mochila junto com o carregador pá :D

3. ngm

ngm Power Member

Madril... não é um rato qualquer: é um MIGHTY MOUSE! :D

Não quero que fique com a capa desbotada! :D

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O meu MX310 parecia novo dp de 1 ano a atira-lo pra mala :D

Dp foi pro meu pai junto com o portatil :P

5. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Bolas! Um rato desse preço e nem bolsa traz??
    Por acaso andei pra comprar um, mas estava esgotado em todo o lado e tb tive receio de n me ambientar bem a ele.
    De qq modo, fica melhor com os macbook brancos :P
    Agora, bolsas pra isso...sinceramente n sei. Talvez a fnac?

6. ngm

ngm Power Member

Confesso que um dos motivos que me levaram ao comprar o branco em detrimento do preto ou mesmo do MacBook Pro foi a existência exclusiva de acessórios APPLE em branco: desde adaptadores mini-dvi, a auriculares, a ratos,...

Quanto à bolsa, acho mesmo muito difícil... eu abri a thread mais para dizer que tinha um Mighty Mouse do que à procura de ideias. Tou a gozar, claro! :P

Acho que vou pedir à mamã para fazer uma capa para o MEU MIGHTY MOUSE! :)

//E se calhar peço também para o MacBook... já viram, uma bolsa super custom para o MacBook? Eu escolho o tecido e a mamã trata da costura!

O que acham deste padrão:

Já viram, tipo pijama dos 80's? Uau...Grande estilo... muito à frente! :joker:

7. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Quê?!
    Os botões laterais são os maiores! Apesar de preferir dois botõezinhos ao alcance do polegar, cada um com a sua tarefa, os dois botões de apertar tambés estão muito bons.
    Realmente, só não gosto muito de só haver um botão normal: às vezes o rato não reconhece bem o lado em que carregámos (já arranjei chatices com uns gajos no Oblicion por causa disso :-D), e não se pode estar a carregar no "botão" direito e esquerdo ao mesmo tempo, o que até poderia dar jeito em algumas situações (leia-se FPSs).
    Quanto ao scroll, é o grande motivo por preferir o Mighty Mouse a tudo o resto :-D!

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Eu acho que tu até nem gostas de trabalhar com isso... Mas como é branco e fica bem ao pé do teu Macbook... Pronto.

Se quiseres arranjo-te um fato de padeiro p'ra combinar com o teu MacBook Branco e o teu MM!
    É só dizeres! :-D

9. bsod

bsod Power Member

Concordo. Eu mapeei os botões de apertar ao Exposé, para mostrar todas as janelas - é mais fácil mudar as aplicações desse modo :) Tanto me habituei que quando estou num Windows, quando quero mudar de aplicação começo a apertar o rato, feito parvo... :D

E o scroll 360º é sublime... gosto muito daquilo, principalmente quando estou a usar o Excel e tenho de andar em todas as direcções... :)

10. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Bueíde fachiône! Se a tua mãe estivesse desempregada podiam começar uma empresa.. [/jk] :joker:

11. Tuaregue

Tuaregue Power Member

E que tal aquelas bolsa onde agora vem os ocúlos? hum?!

12. telegod

telegod Power Member

como bolsa do mighty mouse, podes sempre optar por uma bolsa de maquina fotografica digital daquelas compactas... são baratas e algumas até têm protecção por dentro... à venda em qq ***** e afins...

13. ajax

ajax Banido

eu nem consigo comprar um MM bluetooth quanto mais uma bolsa. Já agora, onde compraram os vossos Mighty Mouses BT ?

14. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Já agora mais uma ideia, aquelas bolsas de telemovel? Tipo meias.....

15. ngm

ngm Power Member

Ena ena... tanta festa por causa do Mighty Mouse BT! :) Assim é que eu gosto... haja felicidade! :P

Bem, confesso que acabaram por surgir excelentes ideias. :) Até mesmo a das "meias".

Bem, eu continuo a achar que primeiro vou falar com a minha mãe para ver se ela me desenrasca uma bolsa de flanela (tipo estojo) para o MM BT e, quiça, futuramente para o MacBook.

Puramente por uma questão de exclusividade! :D

ajax: tens PM!

16. ajax

ajax Banido

usa uma daquelas peúgas para os iPods. :D

17. mondego

mondego Power Member

penso que uma de uns oculos! faz bem o efeito! ou então comprar um rato revoltec ... e vendes o rato e ficas com a bolsa!

mas aquelas bolsas para os oculos macias por dentro .. são bem fixes ... até da para usar com os telemoveis!

agora comprar uma bolsa propria ... bem ... isso ja e muito fashion! e dispendioso ...

18. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Experimenta visitar a servisoft, costumam ter coisitas engraçadas do mundo APPLE.

cumprimentos

19. Sox

Sox Power Member

ngm, encontrei isto aqui, pode ser que encontres algo que te interesse, parece ter coisas interessantes a esse nivel, não especificamente para ratos mas talvez as do ipod sirvam para o mighty mouse.

20. gajo nú

gajo nú Power Member

Então? Já tens material exclusivo para o estilo?
    Depois mostra ao pessoal as criações da tua mãe.

Partilhar esta Página