1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DarkWolfXP, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 761)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas eu neste momento tenho um nokia N70 ME, eu keria comprar uma bolsa para a proteger, mas k fossem dakeles k têm um gancho para prender, e k n sejam pouco estéticos.
    Eu ja andei a procura, mas os k encontrei, eram mt "fortes"...
    Se alguem souber onde possa arranjar uma bolsita jeitosa agradecia

2. Whooper

Whooper Power Member

Vê as da Golla.:)
    Pelo menos tem um gancho.

Tenho esta:

Última edição: 3 de Junho de 2007
  3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Essa para o N70 ?

coitado do telemovel........

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De bolsas sempre achei a melhor escolha as da Krusell. Vem com um clip de mola, e permite um fácil acesso a todos os botões e portas do telemóvel. Contudo, o preço anda quase nos €28.

Outra opção é a da BodyGlove. Não é tão boa, mas também tem a mesma vantagem que a da anterior. Custa à volta dos €15.

As da Golla que foram referidas acima são mais acessíveis e dependendo do uso que se vai dar ao telemóvel, são uma excelente compra. Apenas referi as outras duas para o caso de quereres algo diferente e mais funcional. ;)

Cumps.

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

qq chines tem bolsas desse tipo

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De que tipo?

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

silicone, meias, estilo caixa de óculos, de máquinas...
    n vou jurar que há, mas quase de certeza que deve haver alguma que sirva para o proposito

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, até costuma haver. A qualidade não é nada por aí além, no entanto, é capaz de servir perfeitamente. É uma questão de ver se há algo decente, porque pelo preço é capaz de compensar muito.

9. Whooper

Whooper Power Member

Nao sei qual é o N70.:-D
    Alem disso apenas lhe mostrei a q tinha, nao disse para ele comprar aquela mesmo
    Compram tijolos de arremeso e depois tungas..:lol:

Mas ha outras modelos da Golla e questao de vasculhar no site da golla

Partilhar esta Página