1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bolsas para iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por BlueSkies, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 8546)

1. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Boas,

Desde que tenho o meu iP 3G, que procuro uma bolsa para andar com ele, semelhante ao que vinha com meu velhinho TyTn.

Eu não gosto de capas, porque tira toda a beleza do iPhone, e como o que é bonito é para se ver... não uso capas! Mas tenho necessidade de andar com ele guardado numa bolsa, para protecção e transporte (com mola para cinto), mas não encontro nada que me agrade.

O que eu quero é uma "coisa" parecida com isto.

Logo a seguir ao lançamento do 3G comprei este no Corte Ingles, mas não gosto, porque não proteje o ecra e foi desenhado para o iP 1ªgeração e como tal, p.ex., quando estou ao telefone o ecra não desliga >(

Mostrem-me as vossas bolsas e opiniões e já agora, onde as compraram ou pensam comprá-las.

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se queres uma coisa parecida com isso, porque não compras essa?
    Tens aqui outra do mesmo género...

3. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

4. Bairro

Bairro Power Member

Isso de andar com o telemóvel pendurado no cinto é do mais foleiro que existe!!

Deves ser empreiteiro? ou então pedreiro...lol

Não uses bolsa, tens razão quando dizes que o iphone é bonito para andar escondido...mas também é bonito demais para andar pendurado no cinto. :P

vê aqui talvez goste de alguma
    http://www.iphonegold.org/iphone-cases-and-screen-protectors.html

5. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Ehehehehe, boa! à empreiteiro... :lol:

é a maneira de não o perder, como não me dá jeito andar com o telefono no bolso (já me caiu 3 vezes do bolso da camisa...) e na mão muito menos, a única solução é andar à com ele à "pedreiro que com a promoção a empreiteiro comprou um 3G" ...

O da loja a Apple, para além de ser caro, tem velcro no fecho, o que eu vi, não protege o telefone nos cantos caso o deixe cair na bolsa...

6. asturmas

asturmas Power Member

Penso que na TBStore quando lá fui no sabado tinha dessas de por a cintura para o 3G

7. kuikes

kuikes Power Member

comprei esta, simples e serve bem para o que é. nesta imagem aparece o "gancho" mas ando sem ele. dá para pendurar, andar presa no cinto e também tem um fio para quem quiser andar com a bolsa ao pescoço.

para mim basta, normalmente anda sempre no bolso e evita danos maiores :)

8. BlueSkies

BlueSkies Power Member

TBStore, já lá fui umas 4 vezes nunca teêm, está sempre esgotado! Pedi que me avisassem, por mail ou telefone quando tivessem alguma coisa... nickles... tb parece-me mais uma daquelas que... "muita uva e pouca parra!"...

Kuikes, onde compraste essa?

9. JedWar

JedWar Power Member

Qualquer *****, ***** ou outra tasca que tenha Golla

10. kuikes

kuikes Power Member

isto.

esta por acaso comprei na *****. calhou passar pela zona dos telemóveis e ver lá várias bolsas. achei esta simples e faz bem o seu serviço :D

11. cOdEd

cOdEd Power Member

Eu tenho esta da golla.
    Dá bastante jeito porque tem um compartimento atrás com fecho que permite andar sempre com os headphones. :)

[​IMG][​IMG]

Comprei na *orten.

12. Peixe_69

Peixe_69 Power Member

13. ricardofski

ricardofski Power Member

Aconselho os utilizadores regulares de jeans mais justas a não optar por capas de slicone ou borracha, já que esse dificulta a entrada e saída do telefone do bolso.

Já agora, alguém sabe uma maneira de não estar sempre a ligar o visor do iPhone para mudar uma música no iPod?

14. BlueSkies

BlueSkies Power Member

2 clics seguidos no botão dos fones = anda 1 música para a frente

3 clics seguidos no botão dos fones = anda 1 música para trás

15. asturmas

asturmas Power Member

Não sabia, tks

16. Peixe_69

Peixe_69 Power Member

recentemente derao-me uma capa porreira, da bem para andar dentro do bolso, em cabedal e aumenta poco o tamanho do iphone, e um pouco cara para o que é mas tb foi ofrecida por um tio rico...:P esta veio de londes por 133 libras o que da cerca de 170€ mas e uma Louis Vuitton :004::004:

17. Kisai

Kisai Power Member

um tio desses é que eu queria, tou mesmo a precisar de um carro novo ! :P no entanto acho que uma bolsa dessas não vale o dinheiro :P mas isso depende de cada um !

18. BlueSkies

BlueSkies Power Member

UAU! Grande tio!

Pessoalmente não gosto, nem do modelo nem do padrão... mas "a cavalo dado não se olha o dente"...

Continuo sem comprar a minha bolsa, pelo menos enquanto não encontrar mais barato que 40€...

Partilhar esta Página