Bolsas para Macbook Pro

pfontes

Power Member
Pessoal sabem de lojas onde se vendam bolsas para Macbook Pro, bolsas tipo second skin?Conheco a multiplezones, mas andava a ver se encontrava mais variedade e assim!

Obrigadao...
 
Nacionais ou internacionais também? Há uma thread a falar de algumas, foi de lá que tirei esta sleeve: link

Se puder compro-a, gostei muito dela (menos do preço mas pronto.. :S)
 
eu comprei uma ali no amoreiras plaza ao lado das amoreiras nao me lembro do nome da loja... mas era apple se passares lá encontras logo... apple center ou qq coisa parecida... foi carota mas vale apena :D
 
Boas, de facto já existe aí uma ou duas threads acerca das skins para os MBP, mas essa que o Xkorp falou é muito boa, eu comprei uma para o meu de 17 e não estou nada arrependido, comprei numa loja cá em pt, se quiseres saber mandar PM.
 
Boas

De facto as ma (malas) :) para os macbook sao carissimas. O que eu comprei foi uma de neoprene.
Zorba se puderes manda-me o preço da mala por PM e o sitio onde a compraste.

um abraço
 
Olha o desenterranço:-D

Boas pessoal

É assim tou a pensar comprar uma sleeve dessas da Booq (Vyper M2), mas é pra um Asus A8JS e quero saber pra quem conhece se o interior delas é flexivel ou seja se "encolhe" ao apertar quando se fecha a bolsa.

O portatil tem 340mm*245mm*35mm

A bolsa tem 358mm*244mm*25mm interior
383mm*269mm*38mm exterior

O meu problema é só mesmo na altura, pois se tiver de optar pela bolsa maior o portatil vai deslizar por dentro e são mais alguns centimetros

A outra bolsa é Vyper L

386mm*302mm*53mm exterior
361mm*277mm*41mm interior

gostava de saber opinioes acerca destas ditas:002:

cumprs:)
 
Back
Topo