1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bom conversor de doc para pdf

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MalaMen, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 3471)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas procuro um conversor simples que faça as conversoes de extensoes doc para pdf. Alguem me da umas dicas?

Thanks

2. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

3. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Não é simples nem pequeno mas o Adobe Acrobat Professional é excelente.

4. kronos

kronos Power Member

o pdf995 é muito razoável e é gratuito (shareware)

5. MalaMen

MalaMen Power Member

o 995 nao tem nada de spywares e essas tretas pois nao?

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Eu tenho uma sugestão melhor... OpenOffice :D

É freeware, tem as ferramentas todinhas que possas desejar para editar/criar/exportar/importar entre vários formatos (entre os quais os da microsoft) para pdf. É como o office, mas muito superior, IMHO.

Para converteres doc pra pdf é tão fácil como "abrir documento"->"exportar como pdf" e já está :D

Fica impecável!

7. MalaMen

MalaMen Power Member

ei la... mas isso e grande programa... mas ate vou instalar o open office para experimentar... mas se tiverem mais soluçoes digam :P

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Instala o OpenOffice e apaga o MS Office! Nunca mais vais precisar dele lol :D

Eu, pelo menos, sou um utilizador OpenOffice mt satisfeito :D

E, claro, também podes exportar do formato OpenOffice para formato MSOffice, pelo que não perdes mesmo nadinha, ficas com o melhor dos dois mundos... só que só um deles é a pagantes :D

9. trapman

trapman Power Member

pdfFactoryPro + FinePrint = é do melhor que há para tudo o que tem a ver com impressão e booklets + pdf's.

Só para a criação de pdf's openoffice chega!

10. MalaMen

MalaMen Power Member

ja esta instalado o open :)

Obrigado

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu sou da opiniao do trapman.. pdf factory é click and save.

Partilhar esta Página