Dúvida Bom dia Malta, tenho uma pequena duvida que gostava de ver esclarecida.

Eu tenho um Portatil toshiba satellite, que só entra no windows as vezes... Ou seja, esta ligado a corrente, mas quando carrego no botão do power só liga "quando quer" .

Já abri o portatil, limpei o pó do cooler ( que era imenso ), meti massa termica no processador, troquei memorias RAW e de disco e parece estar tudo ok..

Alguem me pode ajudar nesta capitulo?

Obrigado a todos
 
bom dia
será que durante a limpeza não desligas te algum fio ou este ficou mal encaixado?
as novas memórias que compras te sao as adequadas?

cumprimentos
 
Não, pois eu voltei a verificar tudo.
Andei a procurar por foruns incluindo este, e li que existe a hipotese do botão power nao estar a passar a corrente devida para a board? pode ser esse o problema?

é que depois de entrar no windows trabalha normalmente, mas assim que o desligo pode trabalhar ou não.

Obrigado e cumprimentos
 
tive um acer que tava com o mesmo problema com o botão. Não sei como, mas resolveu-se sozinho. Mas definitivamente o botão tinha algum problema. Para mim devia estar meio desencaixado por dentro e não tava a dar contacto. Pode ser que no teu caso seja o mesmo. Experimenta tirar o botão fora e ligar sem o botão. Se der à primeira é porque o problema é o botão.
 
Pois vou voltar a a encaixar a fita que liga a board.. Pq o portatil liga se eu der uma "porrada" mais forte no botão power, mas como disse, nem sempre :S

Obrigado, cumprimentos
 
Back
Topo