1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Bom dia Malta, tenho uma pequena duvida que gostava de ver esclarecida.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kaxias1990, 5 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 459)

1. Eu tenho um Portatil toshiba satellite, que só entra no windows as vezes... Ou seja, esta ligado a corrente, mas quando carrego no botão do power só liga "quando quer" .

Já abri o portatil, limpei o pó do cooler ( que era imenso ), meti massa termica no processador, troquei memorias RAW e de disco e parece estar tudo ok..

Alguem me pode ajudar nesta capitulo?

Obrigado a todos

2. nerds

nerds Power Member

bom dia
    será que durante a limpeza não desligas te algum fio ou este ficou mal encaixado?
    as novas memórias que compras te sao as adequadas?

cumprimentos

3. Não, pois eu voltei a verificar tudo.
    Andei a procurar por foruns incluindo este, e li que existe a hipotese do botão power nao estar a passar a corrente devida para a board? pode ser esse o problema?

é que depois de entrar no windows trabalha normalmente, mas assim que o desligo pode trabalhar ou não.

Obrigado e cumprimentos

4. Inphinity

Inphinity Power Member

tive um acer que tava com o mesmo problema com o botão. Não sei como, mas resolveu-se sozinho. Mas definitivamente o botão tinha algum problema. Para mim devia estar meio desencaixado por dentro e não tava a dar contacto. Pode ser que no teu caso seja o mesmo. Experimenta tirar o botão fora e ligar sem o botão. Se der à primeira é porque o problema é o botão.

5. Pois vou voltar a a encaixar a fita que liga a board.. Pq o portatil liga se eu der uma "porrada" mais forte no botão power, mas como disse, nem sempre :S

Obrigado, cumprimentos

Partilhar esta Página