Bom dia Placa grafica :s

bartzz

Power Member
Bons dias, eu não sou muito entendido em computadores, mas hoje ligei o portatil(toshiba A300 1M1- windows vista) e onde vou pa meter a resoluçao do ecra ele nao econtra nenhum monitor predefedo nem o da placagáfica, ou seja nem a placa assum eu vou a propriedades e a placa nao apareçe, mas o que e verdade e que ela existe...:S
podem-me ajudar neste problema...:(
 
nao encontro nada eu ontem sem qerer desintalei uma coisa da ati do painel de controlo, ja instalei todo qe tem no saite da ati pa minha placa e nao identifica
...
 
Provalvelmente desinstalas-te as driver's, no site da ATI tem decerteza umas driver's para essa placa grafica, so tens de procurar lá.

Se mesmo assim nao conseguires pôr isso a funcionar em condiçoes podes sempre fazer um restauro do sistema para umas horas antes de teres desinstalado isso
 
Estás a tentar instalar drivers de PCs desktop para um portátil, pelo que não funciona. Provavelmente serão os drivers referentes à Motherboard/Integrated.

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx

EDIT: Esquece... drivers para chips mobile a ATI não distribui no seu site. Tens que ir à página do fabricante do teu notebook.
 
Última edição:
bons dias ja resolvi o dito problem a de o pc n reconheçer placa, mas infelixmente no jogo onelline tenho imensos breaks dito qe os meus fps de 60 baixam pa 20 e assim constante mente, nao sei o que fazer pois um amigo meu tem o mesmo portatil qe eu e joga lindamente, o jogo referido e o cod4, ja vi a net no speedmetter e ela tem 16 megas de download portanto nao me aqerdito qe seja disso...

poderiam me dar ajuda... :'(

obrigo e comprimentos
 
Back
Topo