bom, fx53 on benching guys (edit: WR cpu :D)

OMG!
pa compensar o melhor cpu board grafica e isso, tens o pior teclado e o pior monitor! LOLOLOL

bem, aplikem se la k eu kero poder dizer k sou da mesma nacionalidade dos reis do OC mundial! :)
 
PARABENS... esses 3.6Ghz :O, esse Pi inda vai parea os 23/22s com umas boas mems.



destr0yer disse:
O que é melhor para max power em AMD 64? As BH-5 ou 3700 EB?

depende da sorte (junta-te ao Pedro e ***** umas BH5 ou EB serve :P )



cumps!
 
acho que para aquela a8v so de 3700eb ou algo do genero , pois estao muito limitados de vmem 8o

logo que seja o pedro a comprar as 3700eb de certeza que vao sair na rifa umas excelentes :D
 
Pedro Rocha disse:
- Um disco limpinho com 2 partições XP/Win2000 e um disco externo USB com imagens feitas em Ghost prontas a repor..

Como dizia o meu avô "o que vale pena fazer, vale a pena fazer bem feito"

Além do mais eu o Ricky temos um compromisso com o nosso simpático e inestimável sponsor (www.*****.com) que fazemos questão de honrar, não é Kayaker ? :p

Enfim, quando há condições há que aproveitá-las, força nisso ... até os comemos :D

Uma pergunta (de n00b :sad: ) imagens feitas em ghost??? ... do quê? para quê?

Realmente já que se vão esforçar com uma coisa dessas, podiam não só bater records de 3dmark e continuar em frente... tipo eliminar um a um... muahahaha Pt2Win :fart:
Vá...tottal support of techzone members...go ahead...LET's own some n00bs :rolleyes: (kidding)
 
Kermit as imagens são do sistema operativo.
Frequentemente quando falha o OC o Windows fica corrompido.

Os meus votos de um excelente resultado. Digamos que o primeiro lugar chega:D
 
Metro disse:
Kermit as imagens são do sistema operativo.
Frequentemente quando falha o OC o Windows fica corrompido.

Os meus votos de um excelente resultado. Digamos que o primeiro lugar chega:D
Entao se eu agora fizesse um backup do meu SO e formatasse a partição, depois era só repor a imagem da partição que ficava tudo igualzinho até á hora em que eu tinha feito a imagem?
 
Bem, após uma sessão ontem de calibração da minha prometeia, posso dizer que estes cpu's gémeos são mesmo 2 canhões de power!!!

Aqui na prom com R404a para uso diário 3GHz a 1.7v perfeitamente estável (uso diário, leram bem...) e 3.100GHz com 1.8v, corre 3dmark em loop sem problemas! :D

A ver se faço o vcore mod porque isto na prom ainda deve dar os 3.2GHz para benchar! 3150 da para usar o windows, mas a correr o 3dmark2001 seguido, crasha no car high...

Já vos tinha dito que estes cpu's são autenticas Centrais de Energia? São quentes, mas potentes pra caraças! :)


Estou estupidamente satisfeito. :)
 
K é isto!?!?!?!?!
http://www.theinquirer.net/?article=18703
"A BUSY DAY for overclocking chips, it does appear. At Xtreme Systems, notable for its earlier success in pushing the Prescott to the limit using liquid nitrogen, there's also a report that the chaps have clocked the Athlon 64 to unholy GHz heights too, without too much bother or fash. You can find that report, here. And they say megahurts don't matter."
O Xtremesystems é k fika com os louros?!?!?!
 
p*** que pariu, f***-se, ca*****!!!

Desculpem lá, mas só me apetece falar francês ao ver o espantoso trabalho que vocês fizeram/fazem!

Parabéns. :)
 
Back
Topo