bom, fx53 on benching guys (edit: WR cpu :D)

Será k são labregos, cegos OU SIMPLESMENTE NÃO QUEREM VER que o facto somente foi relatado no xtremesys ???

Se reparassem bem onde se relata o feito na thread do xtreme está lá a referencia á techzone + do k 1a x!

Será k caiu mal a alg o record vir do país minusculo onde vivemos?

Cumps

Vortan!
 
caguem para isso, é normal, eles teem o link para o xtreme, quem vir vÊ k no xtreme tá apenas um relato :) se linkassem para aki ninguem percebia portuga :P
 
Isto tb serve de ensinamento acerca do que é Marketing.
Apesar de estar de acordo com o |RickY| no que ele disse.

Penso que aprendemos a lição. Para a próxima é uma questão de se jogar por antecipação:)
 
sinceramente, quando comecei a ler isto ate fiquei de colh**s no xao :S
ja diria o outro "que porra de cpu rapido como m**da!!"..
parabens, isso é que é dedo a escolher processadores sr. pedro rocha =:)
parabens ao ricky pela fantastica cascata que construiu..
maravilhoso ver portugal no topo do mundo :D
 
|RickY| disse:
caguem para isso, é normal, eles teem o link para o xtreme, quem vir vÊ k no xtreme tá apenas um relato :) se linkassem para aki ninguem percebia portuga :P

ao menos podiam dizer a nacionalidade :( .... PORTUGUESE...



cumps!
 
Se colocassem nas pics "Pedro Rocha & Ricky - Techzone Portugal" quase de certeza que isso já não acontecia.

Não estou a dizer que a culpa é vossa, longe disso!

Mas se colocassem, (talvez) teriam evitado tantos enganos. ;)

Força nisso rapazes!
 
Lasac disse:
Se colocassem nas pics "Pedro Rocha & Ricky - Techzone Portugal" quase de certeza que isso já não acontecia.

Não estou a dizer que a culpa é vossa, longe disso!

Mas se colocassem, (talvez) teriam evitado tantos enganos. ;)

Força nisso rapazes!


fica para a proxima, quero derem os 3700Mhz :P ehehehe


cumps e boa sorte!
 
JCmendes disse:
Para a próxima abrem o tópico o Xtreme, mas colocam a fonte (pics a afins) aqui, eles que venham cá!!

É memorável este feito.
Realmente não vejo problemas disso :P ha tradutores online :) dps podem discutir la as coisas.. mas ha ke se saber a fonte :P Tb aparece por ai varias reviews etc, em japones e poucos (ocidentais) percebem mas vao la na mesma :D tem as pics que é o ke se gosta!
 
kanguru disse:
Realmente não vejo problemas disso :P ha tradutores online :) dps podem discutir la as coisas.. mas ha ke se saber a fonte :P Tb aparece por ai varias reviews etc, em japones e poucos (ocidentais) percebem mas vao la na mesma :D tem as pics que é o ke se gosta!

n é bem assim, os tradutores nao sabem o significado das nossas abreviaturas... eheh
 
é claro que não vêm ler, mas como ai disseram vêm as pics...é o que interessa e a discusão continua nos Xtremes...mas depois se quizerem tb podemos falar um pouquinho de english ;);):D
 
Back
Topo