1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom gravador dvd double layer com lighstcribe (em branco)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blitza, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1184)

1. blitza

blitza Power Member

Ando há imenso tempo para comprar um gravador dvd, mas ou não há com lighstcribe nas lojas ou quando tem não há em branco. Anyway em relação a marcas lgs e samsungs é o que se vê mais mas prestam? Já me falaram que liteon é bom. É mesmo assim?
    Tinha preferência por uma loja em lisboa ou arredores que me montasse a drive, se não encontrar lá terá de ser online e desenraskar.
    Sugestões

2. Taxista

Taxista Banido

compra LG, ja tive 1 gravador de cd's deles e nunca deu problemas, além disso nao é esquisito pois grava qq tipo de media.

3. balute

balute Power Member

Do melhor para o menos bom: Lite-On 165H6S/160H6S, BenQ 1655, LG HSA-H10L, Samsung SH-S182M.

Tenta arranjar o LiteOn ou o BenQ, pela qualidade muito superior aos restantes. :)

4. blitza

blitza Power Member

Então e é fácil de instalar a drive no pc? Gostava de tentar se acharem que não é muito dificil senão tenho de ver se peço a alguém.

5. blitza

blitza Power Member

Em relação ao samsung esse e o SH-S182D é a mesma coisa?

6. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Das coisas mais simples que existe.

7. balute

balute Power Member

Não, o S182M é com Lightscribe. Queres um com Lightscribe, certo?

8. atlante

atlante Power Member

Eu tenho o Lite-On referido acima, 5 estrelas....

Boxed vem com tampa branca e preta, é só escolher...

cumps

Partilhar esta Página