1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Bom HD Portatil da Western Digital

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por 19rui90, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1154)

1. 19rui90

19rui90 Power Member

Boas, gostaria de saber a vossa opinião, sobre qual o melhor Disco Rígido Portátil da WD por menos de 100€.

Ja tive a ver alguns na *****, mas acabo sempre por ficar indeciso, e queria saber a opinião de pessoas que estão mais dentro do assunto.

Também não sei se devo de comprar um HD Externo de 2.5" ou 3.5".

Ja vi aqui a opinião de varias pessoas que estão bastante satisfeitas com o My Book´, mas faz me bastante confusão como é que os HD´s Portateis de 3.5" são bastante mais baratos do que os de 2.5", será que vale a pena comprar um de 3.5"?

Abraços

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2009
  2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Os de 2.5 são mais portáteis, ou seja, chega a alimentação usb, assim “dependem” só de si próprios, enquanto os de 3.5 necessitam de alimentação exterior logo não tem a mesma portabilidade dos 2.5.

Se vale a pena um de 3.5 só tu o podes dizer, se preferes 1TB num 3.5 e estar dependente da alimentação externa ou ter 250GB num 2.5 e ter toda a liberdade.

3. AMPlink

AMPlink Power Member

Tu é que tens que decidir o que se adequa mais ás tuas necessidades.
    Se um disco de 2.5" que sendo mais pequenos, são mais fáceis de transportar e não precisam da fonte de alimentação, mas que são mais lentos (5400rpm);
    Ou se um disco de 3.5" que são maiores, precisam de fonte de alimentação dificultando o transporte, mas que em contrapartida são mais rápidos (7200rpm) e baratos.

Penso é que a ***** não será o local ideal para comprar este tipo de material. Dá uma vista de olhos AQUI.

4. Lerros

Lerros Power Member

Se fôr para ficar em casa a maioria do tempo, compra um de 3.5", se fôr para andar com ele para todo o lado então um de 2.5" é bem melhor.

5. 19rui90

19rui90 Power Member

Muito obrigado a todos, foram bastante objectivos. ;)

Eu estou a pensar em comprar um de 3.5", mas estou indeciso entre dois, e também gostaria de saber a vossa opinião.

My Book Essential Edition ou WD Elements Desktop

Também reparei que alguns sao destinados para guardar fotos, outros imagens, etc.

O que eu queria era colocar toda a informaçao que esta no meu HD interno para o portatil, e para isso era aconselhável eu comprar um HD Portatil espelhado, mas ja vi que custam mais do que 100€. :'(

Abraços

6. RubenV

RubenV Banido

Tenho o My Book Essential Edition, e é muito bom até agora nada a apontar.

7. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

E eu tenho o Elements, serie de discos que já uso há mais de um ano e meio, e também não tenho nada a apontar. Ambos são bons.

8. LuisVasco

LuisVasco Banido

Aconselho qualquer desses que mencionaste, e adiciono o Verbatim de 1TB que tem disco WD e é mais barato que os WD referidos.

9. ramires

ramires Banido

Aconselho o My Book. Mais rápido que o outro e design também mais atractivo. Tenho um de 500GB e outro de 1TB e não poderia estar mais satisfeito. Daqui a uns tempos vem mais um de 1TB cá para casa :p

10. Lerros

Lerros Power Member

Também tenho um My Book de 1TB à cerca de 1 ano e até agora nenhum problema.

Partilhar esta Página