1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

bom headset 30 euros

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por I am anonimus, 4 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1024)

1. I am anonimus

I am anonimus Power Member

ola! eu sou novo aqui e queria perguntar se alguem sabe um headset bom por 30 e se valer mt a pena 40 euros

pf respondam please

Última edição: 4 de Dezembro de 2012
  2. Sphynx0

Sphynx0 Power Member

Aconselho o Ozone Oxid.
    Já os tenho à 3 meses e estou satisfeito.
    Pelo preço acho que cumprem.

3. Schumy21

Schumy21 Power Member

O inevitável Gamecom 367 da Plantronics. Deves arranjar por cerca de 25 euros. Foi isso que paguei na ***** em Maio passado quandos os meus antigos estouraram.

4. ADFA

ADFA Power Member

Plantronics Gamecom 380, é o novo modelo pelo preço não deves arranjar melhor.;)

5. I am anonimus

e os Plantronics Gamecom 380 sao bons :
    -sao confortaveis msm para quem usa oculos
    -tem boa qualidade de som no micro e nos auscultadores e que eu faço videos para o youtube

ou acham melhor comprar uns headfones e um micro

6. I am anonimus

tbm vi os SteelSeries 3H VR sao bons ? ou os gamecom 380 sao melhores ja agora os SteelSeries 3H VR sao confortaveis pra quem usa oculos

7. Dat55

Dat55 Power Member

ontem comprei os Plantronics Gamecom 380. Até agora estou satisfeito, boa qualidade de som, microfone não faz ruídos e confortável. Tem um defeito, que é o tamanho do cabo, os meus creative tinham quase 6m, este tem menos, não deve chegar a 2m.

8. I am anonimus

e o micro dos gamecom e bom para videos do youtube?

9. Dat55

Dat55 Power Member

eu penso que sim, não faz ruidos e ouve-se bem, mas vou gravar um video e testar

10. I am anonimus

ok obrigado depois diz se é bom

Última edição: 6 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página