1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom ISP ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kazuza, 16 de Agosto de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1082)

1. kazuza

kazuza Power Member

Boas, Juventude!
    Como alguns de vocês possivelmente sabem, efectuei uma montagem de PC's para uma LAN House lá para o interior.
    Bem, como agora lá chegou ADSL, gostava de saber opiniões de quem tem um dos seguintes serviços, para me ajudar a decidir:

TELEPAC 1MB s/limites tráfego (1024/256)
    VIANETWORKS ADSL Assured 1Mb também...

Alguém te tenha um destes serviços, que poste aqui as suas opiniões sff...

Obrigado!

P.S: A linha telefónica em causa, encontra-se efectivamente, a menos de 4Km da central ADSL...

2. chight

chight Power Member

e o factor preço?

3. DvdGuy

DvdGuy Banido

ja agora como é k voçes sabem a distançia entre a casa e a central??? afinal como é o aspecto da central lol

4. kazuza

kazuza Power Member

O preço entre estes dois serviços diferencia em pouco menos de 1€...
    Queria era saber qual o que tem melhor aceitação...

5. chight

chight Power Member

penso que é quase a mm coisa... Com a VIA vais ter de esperar mais tempo (burocracia) pk eles compram a linha ah pt, só a pt é k tem os direitos de exploração das linhas adsl em pt. No entanto na via tens melhor assistencia, a telepac ta de rastos internamente, a assistencia é pessima ( por experiencia propria ).

6. DoberMan

DoberMan Power Member

A central daki, tem montes de antenas parabolicas enormes e carrinhas da pt lá dentro... etc etc

7. DvdGuy

DvdGuy Banido

uhmm entao nao faço a minima ideia onde fica a central aqui lol
    soude sacavem mm juntinho a portela...

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Definitivamente não te aocnselho nem de perto nem de longe a telepac... em termos de assistência são do piorio.. só para teres uma noção demoraram 3 semanas para chegarem a conclusão que eu cheguei no primeiro dia... router avariado

A serio... vai pela Vianetworks

9. Baía

Baía Power Member

Acredito piamente que eles tenham mesmo perdido 3 dias a TENTAR resolver o teu problema....

10. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

em portugal nao ha nada de jeito,e tudo tu pedes e demora.............demora,eu por exemplo ja la vai um mes e meio e o aumento de speed que pedi ainda nao veio............estou quase numa de mandar 25000volts pela linha telefonica.....bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

11. jfbbms

jfbbms Power Member

Um colega meu tinha 1024 e pediu para passar para os 512 ilimitado e sabes quanto tempo demorou ? 7 meses

12. DoberMan

DoberMan Power Member

Ainda ontem tive a falar com um amigo, que trabalhou com ADSL, e diz que às vezes os bacanos enganavam-se e ele da casa dos clientes, telefonava a dizer que estava mal, tipo em vez de 512k tinha 256k, e eles mudavam na hora. E o mesmo chegou a acontecer com enganos de ISP, também mudaram na hora.

Por isso, eles só não mudam porque não querem... infelizmente temos que gramar com estas politicas semi-monopolistas da pt.

13. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

ViaNetworks sem dúvida, demora mais tempo, mas o serviço é mto melhor.

Off-Topic: A Netcabo ta a contactar todos os clientes com excesso de consumos adicionais para aumentar o limite de downloads internacionais para 3Gb e nacionais para ilimitados, até aki td bem, o problema é q tem de se pagar mais €10:die:

Partilhar esta Página